Blog
“Balthazar” prepara-se para desvendar uma série de mistérios inteligentes

Todas as terças-feiras pelas 22h10 chega ao AMC, os novos episódios de “Balthazar”, a nova grande aposta do canal e que conta já com uma larga legião de fans.

A série acompanha Raphaël Balthazar, um médico-legista francês de uma genialidade sem igual, o seu nível de sucesso é tão grande que até parece que consegue conversar com os mortos que passam pela sua mesa de autçopsias. Com a ajuda de Hélène Bach, uma comandante da polícia francesa, Balthazar imagina as pessoas falecidas nos momentos anteriores à sua morte e coloca-se no seu lugar, conjeturando as suas vidas privadas e as suas atitudes. As suas táticas pouco habituais, ajudam-no a desvendar os mistérios mais enigmáticos que alguma vez já imaginámos. No entanto, a sua mente vê-se dividida por o mistério da morte de uma pessoa próxima de si.

Desde um procurador, à sua esposa, assassinados na sua própria casa e deixando uma filha pequena traumatizada; passando por um homem amado por todos que é espancado e deixado desfigurado sem justificação; chegando a uma mulher, numa depressão profunda, coberta de sangue que não é seu. A série leva-nos em busca de soluções aos enigmas mais marcantes das histórias policiais.

Aquando da sua estreia no seu país de origem, França, a série rapidamente de tornou num grande sucesso, atingindo o top 10 das séries mais vistas no país.

Os novos episódios de "Balthazar" chegam todas as terças-feiras pelas 22h10.

O elenco conta com Tomer Sisley (“Messiah”), Hélène de Fougerolles (“Arrête ton cinéma!”), Yannig Samot (“Andy”), Philypa Phoenix (“A Biblioteca dos Livros Rejeitados”), Côme Levin (“Malavita”), Aliocha Itovich (“Astrid et Raphaëlle”), Pauline Cheviller (“Capitaine Marleau”), e Aminthe Audiard (“Les Beaux Malaises”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE ESPIONAGEM "CONDOR" T2