Select Page

As personagens chave em Taboo!

Taboo vai levar-nos até à cidade de Londres de 1814.

Depois da morte do pai, Delaney regressa de África para vingar a morte do pai e recuperar todo o seu império. Para além de Delaney, protagonizado por Tom Hardy, contamos-te quem são as 6 personagens chave em Taboo! Toma notas:

#1.- JAMES KEZIAH DELANEY, protagonizado por Tom Hardy

Tom Hardy dá corpo e alma a James Delaney, o protagonista da série Taboo um homem que foi até ao fim do mundo regressa completamente diferente do que foi. Dado como morto, Delaney regressa a casa em Londres, depois de ter estado em África, para recuperar tudo o que o pai conquistou e (re)construir assim a sua vida. Mas este império parece ser um cálice de veneno, com enimigos a cada canto.

tom-hardy-taboo-amc-pt

#1.- SIR STUART STRANGE, por Jonathan Pryce

Jonathan Pryce dá vida a Sir Stuart Strange, o lider da Companhia da Índias em Londres. Strange pretende também ele contruir o seu império, no entanto, o regresso de Delaney representa uma ameaça. Esta personagem fica cada vez mais intensa no decorrer da trama, principalmente após Delaney recusar cooperação.

sir-STRANGE

#2.- DUMBARTON, protagonizado por Michael Kelly

Michael Kelly é o médico Dumbarton, a personagem que representa a dualidade mostrada em Taboo – o conflito entre Britânicos e Americanos. Apesar de Dumbarton não ser membro da Companhia das Índias, ele não pretende facilitar a vida a Delaney.

DUMBARTON

#3.- ZILPHA GEARY, por Oona Chaplin

O círculo de amigos de James Delaney em Londres é muito reduzido, e é muito provavel que até a sua meia-irmã Zilpha não faça parte do mesmo. Claramente chocada com a aparição do irmão no funeral do pai, Zilpha não nos deixa clara a sua postura. Provavelmente terá tudo para ser uma aliada de Delaney, mas será que é mesmo assim?!

zilpha

#4.- BRACE, protagonizado por David Hayman

A única pessoa em quem Delaney ode confiar é em Brace, o companheiro do protagonista. Infelizmente o frágil Brace não pode ajudar a Delaney no campo de batalha, mas a lealdade demonstrada será muito mais útil e provará o seu valor.

brace

#5.- THORNE GEARY, por Jefferson Hall

O marido de Zilpha, Thorne Geary, não vai facilitar a vida a James Delaney. Ele vai influenciar as negociações com a Companhia das Índias e o futuro da fortuna da família.

Geary

Taboo, a nova série protagonizada por Tom Hardy, vai estrear, em exclusivo, no AMC no próximo dia 26 de fevereiro às 22h10.

Vê também:

– O que esperamos de Tom Hardy no seu papel em Taboo

– Taboo, a série de Tom Hardy, Ridley Scott e Steven Knight chega ao AMC!

– ‘The Son’ a nova série original do AMC, protagonizada por Pierce Brosnan, estreia em exclusivo em abril!