Select Page

As melhores séries do universo AMC para ver nesta Páscoa

A Páscoa chega à AMC com uma onda de novas séries imperdíveis que vai poder assistir e descontrair.

O canal AMC Portugal já habituou os espectadores a grandes novidades televisivas e cinematográficas todos os meses, e esta Páscoa não será diferente. Entre as novas estreias, continuações e regressos, muitas são as surpresas que presenteiam os ecrãs dos portugueses.

Conheça de seguida as melhores séries do universo AMC para ver nesta Páscoa:

Fear the Walking Dead

Madison faz o seu tão aguardado regresso na mais recente temporada de “Fear the Walking Dead”. Após uma longa espera, a segunda metade da temporada irá marcar o regresso de Kim Dickens ao universo de zombies num capítulo que nenhum fã vai querer perder. A nova temporada estreia a 18 de Abril, pelas 22h10.

The New Pope

O cineasta italiano, Paolo Sorrentino, regressa ao controverso mundo de “The Young Pope” com uma sequela que verá Jude Law novamente no papel de Pio XIII. No entanto, todo o mundo religioso entra no caos quando Pio acorda de um como e se depara com um novo Papa no seu lugar. Pode acompanhar novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h55.

Vikings

A tão aguardada conclusão de “Vikings” prepara-se para deixar os fãs emocionados com um impiedoso adeus a esta geração de guerreiros nórdicos. Os últimos episódios estão marcados para 21 de Abril.

Bordertown

Todas as terças-feiras, pelas 22h10, são dias de mistérios nas fronteiras finlandesas. “Bordertown” volta a atirar o talentoso inspetor Kari Sorjonen para o meio da acção, com um conjunto de casos a não perder.

Cassandre

A primeira temporada de “Cassandre” pode ter terminado a sua exibição linear, mas ainda podes acompanhar os mistérios franceses com os episódios em exibição todos os dias de manhã.

Qual das séries vai querer ver primeiro?