Select Page

As melhores séries AMC para te acompanhar em Fevereiro

O frio de Fevereiro e estes dias de confinamento são a oportunidade perfeita para colocar as tuas séries favoritas em dia! E é por isso mesmo que o AMC tem as séries ideais para fazer com que as tuas tardes e noites de confinamento sejam mais amenas e não sejam tão difíceis de digerir. Contando ainda com os dias bem gelados, não há nada melhor do que agarrar numa manta, sentarmo-nos no sofá e assistir a alguns dos melhores programas de TV.

Dsta forma, o AMC apresenta-te alguns dos mistérios mais escaldantes do mundo televisivo para ver ao longo deste mês, dando-nos acesso a projectos dos quatro cantos do mundo como: “Balthazar”, “Condor” e “Narcos México”.

  • “Condor” T2 a busca pela verdade continua segundas às 22h10

Começa a semana à assistir aos novos episódios da segunda temporada de “Condor”. Todas as segundas-feiras pelas 22h10 acompanha Joe Turner, o analista da CIA que na primeira temporada viu toda a sua equipa ser executada e ser acusado do crime regressa com uma nova missão que o colocará bem no centro de uma nova teia de conspirações e mistérios tudo para encontrar o traidor escondido dentro da CIA. Estará ele preparado?

Mergulha nos enigmas e crime investigados pelo charmoso doutor Raphaël Balthazar (interpretado por Tomer Sisley). Com a ajuda de Hélène Bach, a comandante da polícia interpretada por Hélène de Fougerolles, o patologista forense irá descobrir os vestígios mais incríveis e resolver os casos mais difíceis que França já enfrentou. Utilizando a sua genialidade sem igual, todas as terças pelas 22h10, “Balthazar” colocar-se-á no papel das vítimas e descobrirá tudo o que estas escondiam enquanto vivas.

A partir de 18 Fevereiro pelas 22h10 temos o regresso da tão aguardada segunda temporada de “Narcos México” ao AMC, a popular série americana que nos dá a conhecer a história da ascendência e queda do narcotráfico na América Central continua a a explorar o crescimento de Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna), após a morte do agente Kiki Camarena. Será desta que o reinado de Gallardo chega ao fim?

Fevereiro promete ser um mês marcante no AMC, cheio de séries incríveis que não vais querer perder! Contamos contigo?

VÊ MAIS NO BLOG: ENTRE O CHARME E A GENIALIDADE, “BALTHAZAR” PREPARA-SE PARA MAIS UM MISTÉRIO