Select Page

As melhores séries AMC para arrefecer o teu verão

O verão já está aqui e um dos melhores planos nestas noites quentes é ficar por casa a assistir a grandes séries no pequeno ecrã. O mundo lá fora continua a não convidar a passeios entre amigos, o que nos leva a passar momentos no sofá, à procura de entretenimento e mais próximos da família.

É por essa razão que o AMC reservou alguns dos melhores programas para te apresentar nesta altura. Seja para fãs de acção, drama, histórias intimas, ou mais aventureiras, o AMC tem um pouco de tudo e que certamente te deixará agarrado ao ecrã.

Entre as novidades podes encontrar:

Não podes perder a grande estreia de Agosto, uma das séries mais premiadas de 2020, “Normal People” acompanha a relação entre Marianne Sheridan e Connell Waldron, enquanto navegam em direcção à idade adulta, desde os seus últimos dias na escola secundária até aos seus anos de licenciatura na Trinity College.

A história de Eve e Villanelle continua e este mês vê a chegada da segunda temporada, já dia 16 Agosto pelas 22h10. A narrativa continua a expandir o dia a dia de uma agente aborrecida do MI5, que constrói uma obsessão com assassinas e que se vê atirada para um conflito entre um grupo criminoso e o MI6. Durante as suas missões, Eve depara-se com Villanelle, uma das assassinas que tem estudado acabando por desenvolver uma obsessão com a sua presença.

Juntando os principais géneros da ficção, “Kevin Can F***K Himself” apresentou-se como a grande novidade de 2021. Uma série de comédia ao estilo sitcom, que quebra todas as barreiras caindo num drama sério e deprimente. A história segue Allison McRoberts, uma dona de casa ideal, que esgotou toda a paciência que lhe restava e que está pronta a por fim à fantasia em que vive o seu marido, Kevin.

O império de Joaquín Guzmán está longe de terminar. Após ser encarcerado durante alguns anos, Guzmán realizou uma das fugas da prisão mais alucinantes da história e regressou ao posto que nunca realmente abandonou. Agora, mais poderoso que nunca, Guzmán sonha em expandir o seu negócio, indo além das Américas. Este será o primeiro passo para o tornar no homem mais procurado do mundo.

Rocco Schiavone encontrou uma série de novos mistérios com a chegada da segunda temporada. A sua atitude perante os superiores pode não ser a melhor, mas se há coisa para que Rocco tem talento, é para a resolução dos crimes mais enigmáticos que Aosta já presenciou.

Não percas todas estas grandes séries durante o mês de Agosto só no AMC!

VÊ MAIS NO BLOG: “NORMAL PEOPLE” TRAZ UM ROMANCE DURADOURO AO AMC