Select Page

As batalhas épicas chegam a AMC com AMC Hits

Este mês, voltamos a trazer-lhes os melhores filmes, para aproveitarem os merecidos fins de semana rodeados de estrelas de Hollywood e das melhores histórias.

Não percam as cenas de ação dirigidas por Roland Emmerich em “Midway”, histórias mais sensíveis e íntimas como o multipremiado “A Despedida”, futuros distópicos com Antonio Banderas em “Autómata”, contos de terror revisitados como “Gretel & Hansel” e pancadaria à discrição acompanhar Jean Claude Van Damme na sua viagem pela selva.

Todas as sextas, sábados e domingos de junho, às 22h10, as batalhas mais épicas chegam a AMC com AMC HITS.

DOMINGO 5 | MIDWAY

Depois do devastador ataque surpresa que destruiu Pearl Harbor durante a Segunda Guerra Mundial, a Armada Imperial Japonesa prepara-se para um novo ataque. Mas o Almirante Nimitz e Dick Best, o melhor piloto da armada norte-americana, preparam um contra-ataque ao imponente exército japonês. Dick encabeçará um ataque massivo que vai fazer com que o Japão se aperceba do erro que cometeu. Uma decisão que mudou o rumo da história para sempre. Enquanto estes dois inimigos titânicos embarcam numa batalha letal para mudar o rumo da guerra, todas os olhares viram-se para a remota ilha de Midway, onde uma série de ataques aéreos e marítimos impactantes irão pôr à prova a potência e a força das duas nações.

DOMINGO 19 | BEM VINDO À SELVA

Jean Claude Van Damme, o herói de ação dos anos 80 e 90, ri-se de si próprio nesta comédia que é uma paródia a “O Senhor das Moscas”. Os trabalhadores de uma empresa de publicidade são enviados pelo seu chefe para uma ilha deserta, para realizar o seminário obrigatório “Negociação, trabalho em equipa e liderança”, a cargo do duro e antigo marine Storm Rothchild. Mas dois infelizes incidentes terão consequências catastróficas para o grupo. Agora, divididos em dois grupos, vão tentar manter-se vivos e vão soltar a fera que têm dentro deles.

SÁBADO 25 | GRETEL & HANSEL

No início do século XIV, Gretel e Hansel vivem na Baviera, na mais absoluta miséria. A falta de recursos e o medo que têm da própria mãe, fazem com que fujam da aldeia à procura de um futuro melhor, mas acabam por se perder na floresta densa e escura. Vão parar à cabana de uma idosa aparentemente amável e pensam que encontraram um refúgio seguro. Mas os banquetes infinitos que celebra em tempos de fome, os estranhos múrmuros de crianças e uma série de aparições mágicas sugerem que as coisas podem não ser o que parecem. Será que Gretel consegue proteger o seu irmão mais novo, ou irá sucumbir às tentações? Algo sinistro esconde-se nesta obscura reinvenção do clássico conto de fadas.

DOMINGO 26 | VERDADE DEBAIXO DE FOGO

Esta é a verdadeira história de William Pitsenbarger, um herói de guerra das Forças Aéreas que salvou mais de 60 homens, antes de ser assassinado na batalha mais sangrenta da Guerra do Vietnam. Teve a oportunidade de escapar do campo de batalha no último helicóptero, mas Pitsenbarger ficou para salvar e defender todos os soldados que ficaram. Acabou por ser assassinado por uma bala inimiga, sacrificando a sua própria vida pelos seus camaradas. Pelos seus atos heroicos, Pitsenbarger recebeu a mais alta honra militar que um soldado pode obter, a Medalha de Honra do Congresso. Esta medalha é atribuída por atos de coragem. Antes de Pitsenbarger receber efetivamente a medalha, foi-lhe retirada por razões desconhecidas, mas aparentemente políticas.

Mais no AMC Talk: Stanley Tucci entra na busca pelo tesouro em “La Fortuna”