American Gothic – Episódio 1×10: O Veterano num novo campo

O décimo episódio de American Gothic,  O Veterano num novo campo, chegou na passada quarta-feira 21, às 22h10.

A cidade entrou em pânico depois do cúmplice do SBK atacar de novo. Recapitulamos o episódio:

#1.- ALISON É SUSPEITA DA MORTE DE JENNIFER

A detetive Cutter tem em mira Alison Hawthorne como assassina da jornalista Jennifer Winham. Por isso, chama Alison para ser interrogada na polícia. Alison pede ajuda ao cunhado Brady para sair desta situação constrangedora.  É nesse momento que ela revela a Brady que assassinaram Jennifer por sua culpa, e ainda que acredita que quem matou realmente Jennifer foi o presidente Conley.

AMG-epi0110-0201bi

#2.- A CAIXA FORTE DE JENNIFER

Alison  conta as suas suspeitas a Brady e ambos vão até ao apartamente de Jennifer. Ali encontram uma caixa forte escondida atrás de um quadro. Depois de tentar com várias senhas, Alison acerta finalmente e abre o cofre. Entre outros objetos, encontra uma pen drive, onde estão armazenadas as gravações da sua investigação ao presidente Conley. Nelas pode-se ouvir o presidente a falar com a detetive Cutter sobre a eliminação das provas do crime. Infelizmente ambos têm alibi.

AMG-epi0110-0269bi

#3.- BRADY ESTÁ OFICIALMENTE FORA DO CASO

Quando o comissário descobre que Brady está casado com um membro da família Hawthorne, decide que não pode continuar a investiga ro caso do Assassino das Sinetas de Prata, por se tratar de um conflito de interesses. Brady insiste em continuar no caso e pede para voltar a investigar Garrett. No entanto o comissário obriga-o a sair e a pôr baixa temporária, contra a vontade de Brady.

AMG-epi0110-0240i

#4.- AS “GOMAS” DE SOPHIE

Jack vais comprar gomas ao quiosque e paga com uma nota de 20 dólares. Cam exige o troco da compra, mas Jack indica que sempre que vai comprar gomas neste sítio, o valor é sempre 20 dólares. Cam desocbre então que Sophie tem estado a usar o filho para comprar droga. Cam confronta Sophie e faz-lhe um ultimato ameçando-a com a custódia de Jack e exige que desapareça da vida deles para sempre.

AMG-epi0110-E0020i

#5.- BRADY APANHA GARRETT EM FLAGRANTE

Garrett vai a uma loja e compra um triturador de milho. Depois da compra, dirige-se ao campo e ali cava a terra até encontrar um cadáver em avançado estado de decomposição. Tira as partes do esqueleto para começar a triturar os ossos, quando de repente aparece Brady, que tem estado a segui-lo. Brady aponta a arma a Garrett.

AmericanGothic1x10_5

O final está cada vez mais perto e as emoções mais fortes. Continuamos com questões:

  • Será que Alison vai conseguir incriminar o presidente?
  • Sophie vai cumprir o que lhe pediu Cam?
  • Voltará Brady à ação depois de apanhar Garrett?
  • Garrett é o ajudante do assassino das sinetas de prata?

Não percas o antepenúltimo episódio, na próxima quarta-feira 28 às 22h10!

Vê também:

– American Gothic – Episódio 1×09: Oxbow

– American Gothic – Episódio 1×08: Espíritos da Família

– American Gothic – Episódio 1×07: A Clínica Gross

PARTILHAR esta página: