American Gothic – Episódio 1×04: O mundo de Christina

Na passada quarta-feira 9, às 22h10, emitimos ‘O mundo de Christina’, o quarto episódio de American Gothic.

Depois da morte na propriedade dos Hawthorne, o Detetive Brady tinha agora uma sólida pista para o caso do “Assassino das sinetas de prata”. Também, Garrett cedeu à tentação e perseguiu Christina, a filha da primeira vítima do “Assassino das sinetas de prata” e Alison encontra um aliado improvável para a ajudar a defender-se de um processo judicial, que poderia destruir a sua campanha.

#1.- ALISON REVELOU-NOS O SEU CASAMENTO NÃO TÃO CONVENCIONAL…

Tom encontrou provas do caso entre Alison e Naomi, mas, surpreendentemente, ficou excitado. Parece que o casal tem uma relação aberta.

tom_and_alison_hookup

#2.- BRADY USOU A SUA RELAÇÃO COM A FAMÍLIA PARA SE MANTER NA INVESTIGAÇÃO

Brady usa a foto do Cam, onde aparece o cinto, para convencer o seu superior a mantê-lo na investigação do caso.

brady_uses_connections

#3.- CAM METEU-SE EM SARILHOS

Depois das ameaças do fornecedor de droga de Sophie, o filho mais novo dos Hawthorne precisava de 4.000€. Depois de contar a situação a Garrett, que conseguiu o dinheiro através da mãe, o Cam volta a encontrar o dealer, mas descobre que Sophie encontrou uma outra forma de pagar a sua divida.

cam_got_in_trouble

#4.- A MULHER FERIDA QUANDO O TUNEL DESABOU PROCESSA A EMPRESA DA FAMÍLIA HAWTHORNE

Enquanto via antigas notícias, Tom descobre que a atual governadora pôs em questão a segurança do tunel, pouco antes do colapso. Alison e o Maior Connolly juntam-se e fazem chantagem com ela para que se mantenha em silêncio.

foot_injury

#5.- GUNTHER NÃO É O ASSASSINO DAS SINETAS DE PRATA

Seguindo as pistas de um dos vizinhos dos Hawthorne, Brady e Cutter descobriram que Gunther tinha vários problemas de saúde que o levavam ao hospital várias vezes, sendo que uma dessas vezes foi durante um dos assassinatos das sinetas de prata.

gunther_didnt_do_it

#6.- A RELAÇÃO DE TESSA E BRADY POSTA À PROVA

Tessa pôs cabelo de outra mulher na escova de cabelo que o Brady levou para testar o DNA. Quando Brady confronta a mulher, ela diz-lhe que o fez de propósito para testar a sua lealdade.

fake_dna

#7.- GARRETT E CHRISTINA RELACIONAM-SE

Os dois relacionam-se depois de Christina dizer que está a celebrar a morte do assassino das sinetas de prata, quem matou o seu pai.

garrett_and_christina

  • O quadro

No quarto episódio de American Gothic é recriado um dos quadros modernos mais conhecidos dos últimos tempos e um ícone à arte americana.

“O mundo de Christina” é um quadro que podemos ver no último episódio da série do “assassino das sinetas de prata”, com o mesmo título do quadro. O seu nome original é “Christina’s World” e a obra pertence ao pintor Andrew Wyeth que o pintou no ano de 1948.

A recriação foi feita pela personagem também de nome Christina, na cena em que Garrett e ela partilham um picnic no parque.

AmericanGothic_cuadro2

O caso do assassino dos sininhos de prata está cada vez mais complicado. Estas foram as questões que ficaram por responder:

  • Porque é que Madeline não questionou o porquê de Garrett precisar de tanto dinheiro?
  • Será Garrett capaz de magoar Christina?
  • Quem é na verdade o assassino das sinetas de prata?
  • Será que o casamento de Tessa e Brady vai sobreviver a esta traição?

Não percas o próximo episódio de American Gothic, na próxima quarta-feira 16 de novembro, às 22h10.

Vê também:

– American Gothic – Episódio 1×01: Arranjo a cinzento e branco

– American Gothic – Episódio 1×02: Jack no púlpito

– American Gothic – Episódio 1×03: Falcão Noturno

PARTILHAR esta página: