Select Page

AMC renova “Preacher” para uma quarta temporada

A AMC renovou “Preacher” para uma quarta temporada de dez episódios. A série que anteriormente era filmada em Albuquerque e Nova Orleães, será realocada para a Austrália na próxima temporada.

Se és fã de Preacher e acompanhas a série desde o princípio, sabes que é uma série única, diferente de todas as outras e com uma fanbase bastante apaixonada pela história e pelos seus personagens. Nas últimas três temporadas acompanhamos Jesse (Dominic Cooper), Tulip (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) nas suas aventuras, muitas das vezes inimagináveis e indiscritíveis e esperamos que siga sendo assim na quarta temporada.

“Agradecemos aos nossos sócios da Sony, a Seth, Evan e Sam por todo o que nos tem oferecido em “Preacher”, que com satisfação vemos renovada para uma quarta temporada. Tal como os superfãs de Preacher, também nós estamos ansiosos para ver onde nos levará esta viagem”, disse o presidente de programação do AMC, David Madden.

Sendo assim, “Preacher” é a mais recente renovação do canal de séries AMC, juntando-se a outras grandes séries também elas já renovadas e confirmadas pelo canal, como “Fear the Walking Dead”, “Lodge 49”, “The Terror” e “The Son”.