Select Page

AMC renova “Kevin Can F**K Himself” Para a 2ª temporada

Annie Murphy, vencedora de um Emmy, continua no papel de Allison McRoberts, personagem criado por Valerie Armstrong e pelos Produtores Executivos Craig DiGregorio, Rashida Jones e Will McCormack

O AMC acaba de anunciar a renovação para a segunda temporada da comédia negra original protagonizada por Annie Murphy, ‘Kevin Can F**K Himself’, da criadora e produtora executiva Valerie Armstrong (‘Lodge 49’, ‘SEAL Team’), do showrunner e produtor executivo Craig DiGregorio e dos produtores executivos Rashida Jones e Will McCormack através de Le Train Train (‘Claws’, ‘A to Z’). A segunda temporada, composta por oito episódios, irá estrear no AMC no próximo ano.

Esta inovadora série de televisão que combina uma sitcom filmada com múltiplas câmaras com o realismo de um drama de câmara única, conta a história de Allison McRoberts (Murphy), uma mulher que todos pensamos conhecer: o protótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais. Ela é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento, porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado. A série rompe com a convenção e com os habituais formatos televisivos, permitindo aos espectadores ver o que acontece quando as câmaras seguem Allison para além da esfera do seu marido e quando finalmente “acorda” – revoltando-se contra as injustiças da sua vida.

Segundo Dan McDermott, presidente da programação original da AMC Networks e AMC Studios: “É o mundo do Kevin, Allison apenas vive nele. Ou viverá? Esta série foi criada com base num conceito inovador e único, permitindo à equipa criativa em ambos os lados da câmara, liderada por Valerie e Annie, proporcionar uma primeira temporada verdadeiramente divertida que deixou os espectadores a comentar e a torcer pela esposa perfeita da sitcom como nunca antes. Estamos muito satisfeitos por ver esta equipa talentosa a dar continuidade ao percurso de Allison, rompendo os limites da forma de contar histórias a cada instante.”

Valerie Armstrong disse: “Estamos muito agradecidos que o AMC tenha acolhido uma série tão estranha. Ter criado a primeira temporada de ‘Kevin Can F**K Himself’ e ter podido contar esta história, tem sido a experiência da minha vida. Não poderíamos estar mais satisfeitos por estar em Worcester com a Allison por mais um ano.”

“Kevin Can F**K Himself” também é protagonizada por Mary Hollis Inboden (‘The Real O’Neals’) que encarna Patty O’Connor, a vizinha forte e pessimista cuja inteligência oculta e insatisfação lhe fazem criar um vínculo com Allison; Eric Petersen (‘Kirstie’) no papel de Kevin McRoberts, o “adorável” e imaturo marido de Allison; Alex Bonifer (‘Superstore’) como Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples, amante de futebol americano e cerveja; Brian Howe (‘Chicago Fire’) no papel de Pete McRoberts, o pai de Kevin com um sentido de humor especial; e Raymond Lee (‘Here and Now’) como Sam Park, um rapaz educado de Worcester que partilha um passado com Allison.

A série é gravada em Boston e nos seus arredores.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVA A SÉRIE FRANCESA ‘BEN’, UM DRAMA POLICIAL FRANCÊS