Select Page

AMC lança o primeiro trailer e o poster oficial da sétima temporada da sua série original ‘Fear the Walking Dead’

O AMC lança hoje o poster oficial e o primeiro trailer legendado em português da sétima temporada da sua série original ‘Fear the Walking Dead, que estreia dia 25 de outubro às 22:10. O canal anuncia ainda que a atriz e realizadora Aisha Tyler, que dirigiu um episódio da sexta temporada da série, fará parte do elenco na sétima temporada.

No final da última temporada, Teddy (John Glover) mostrou a sua visão de “O final” quando fez explodir ogivas nucleares na paisagem texana. Na nova temporada serão os sobreviventes quem terão que decidir como será “O princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os “caminhantes” que enfrentam. Os sobreviventes irão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns estarão à altura, outros encontrarão um novo propósito e outros irão redefinir-se, ainda que seja em detrimento daqueles que antes consideravam sua família. 

‘Fear the Walking Dead’ é uma produção do AMC Studios e conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC RENOVA “KEVIN CAN F**K HIMSELF” PARA A 2ª TEMPORADA