Select Page

AMC inicia gravações de Fear the Walking Dead no México

Boas notícias! O canal de televisão por cabo AMC acaba de anunciar o arranque das gravações da segunda temporada da reconhecida série Fear the Walking Dead nos estúdios de Baja (México), onde foram filmados grandes sucessos cinematográficos como Titanic ou Master and Commander.

Produzida por Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, a segunda temporada, de 15 episódios, vai estrear em Portugal em simultâneo com os Estados Unidos, durante a primavera de 2016. Fear the Walking Dead converteu-se na estreia mais vista da história da televisão por cabo nos Estados Unidos.

“Estamos muito entusiasmados por começar novamente esta aventura e gravar no México é excepcional. Os Baja Studios foram o local escolhido para dar luz a alguns dos melhores filmes nos últimos anos e além disso oferecem-nos todos os recursos para começar esta nova etapa da saga de ‘Fear’. Não podiamos estar mais contentes”, refere o produtor Dave Erickson.

FTWD_106_Todos

O final da primeira temporada acaba termina com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e o resto da família no esconderijo de Strand (Colman Domingo), uma propriedade  com vista para o Oceano Pacífico. Enquanto os distúrbios civis aumentam e os zombies tomam o controle de Los Angeles, Strand prepara-se para escapar com ‘Abigail’, o seu iate ancorado em alto mar.

>> Descobre tudo sobre Fear the Walking Dead!