Select Page

AMC estreia ‘The First’

Criada por Beau Willimon (autor de ‘House of Cards’) e protagonizada por Sean Penn, ‘The First’ chega finalmente ao AMC no dia 5 de março, pelas 22h10, representando de forma magistral a grandeza e as tristezas do dia a dia de um astronauta, uma profissão de sonho para muitos, mas que implica grandes sacrificios. ‘The First’ decorre em 2030 e tem como tema principal a primeira missão humana até Marte, mas vai além da ficção científica, pois também é um drama sobre as pessoas envolvidas no projeto e as suas famílias, tanto os que embarcam para o planeta vermelho, como os que ficam em Terra.

A série é protagonizada pelo vencedor de dois óscares, Sean Penn (‘Milk’, ‘Mystic River’), no papel do astronauta Tom Hagerty, líder da missão para Marte, e Anna Jacoby-Heron como sua filha.

Perante esta colonização interplanetária, não são apenas os astronautas que enfrentam desafios. Enquanto eles avançam para um mundo desconhecido, colegas de trabalho, familiares e amigos acompanham ansiosos o destino desta corajosa equipa que arrisca a vida para garantir o futuro da humanidade.

O público acede a uma visão íntima sobre as personagens, enquanto estas tentam alcançar o desconhecido e lidam com desafios psicológicos e físicos necessários para alcançar o impossível.

A visionária criadora da missão para Marte é Laz Ingram, interpretada pela atriz Natascha McElhone (‘O Show de Truman’, ‘Solaris’, ‘Designated Survivor’, ‘Californication’), uma milionária dona de uma empresa aeroespacial que convence o personagem de Sean Penn a continuar no projeto, tornando-se o chefe da missão na Terra.

‘The First’ é uma série original da Hulu – a plataforma de streaming responsável por ‘The Handmaid’s Tale’ – composta por oito episódios em que a maioria das cenas decorrem na Terra, durante a preparação da expedição da NASA que faz uma parceria com uma empresa privada para financiar a viagem.

O elenco inclui também LisaGay Hamilton, Anna Jacoby-Heron, Rey Lucas e Keiko Agena.

Não percas, a super estreia de ‘The First dia 5 Março e prometemos em breve dar mais notícias sobre a segunda grande estreia de 2019 do AMC.

LÊ MAIS NO BLOG: A IMPORTÂNCIA CULTURAL DO FUTURO DE “THE TERROR”

The Terror 10 - Imagem Corpo