Select Page

AMC estreia spin-off ‘Narcos: México’

Depois de exibir as três temporadas de Narcos, o canal AMC estreia quinta-feira, dia 15 de outubro, às 22h10, o spin-off ‘Narcos: México’, que conta a história real do surgimento do cartel da droga em Guadalajara, nos anos 80, liderado por Félix Gallardo (Diego Luna), também conhecido por El Padrino.

A série muda-se da Colômbia para o México para seguir os passos de Felix Gallardo, ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país.  A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objetivo de obter informações sobre Gallardo. Contudo, rapidamente se apercebe que subestimou o sistema do perigoso líder do cartel. À medida que obtém mais informação sobre Félix, mais acontecimentos trágicos começam a suceder.

Esta temporada mantém a tensão da versão original e conta uma história verídica, sufocante e dura, onde muitas pessoas perderam a vida, nomeadamente agentes de polícia. Além de Diego Luna e Michael Peña, estão no elenco nomes como Teresa RuizScott McNairy, Alejandro Edda Joaqín Cosío

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO ” TWD: WORLD BEYOND” E SEXTA TEMPORADA DE “FEAR THE WALKING DEAD”