Select Page

AMC estreia segunda temporada de ‘NARCOS’

A 21 de maio, pelas 22h10, chega ao canal AMC a segunda temporada de ‘Narcos’,a série de ficção protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura que relata a ascensão  e queda do lendário traficante mais procurado da história da Colômbia: Pablo Escobar e o seu cartel de Medellín.

A história acompanha os esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Nos novos episódios desta temporada, perceberemos que deter o criminoso mais perigoso da Colômbia não é tarefa fácil. Peña continua no seu encalço, com mais empenho que nunca, e o império de el Patrón está disposto a tudo para travá-lo. Ninguém quer renunciar à sua parte do saque e o falso Robin dos Bosques satisfaz todos…desde que estejam do seu lado.

Conhecido como ‘Rei da Cocaína’, Pablo chegou ao ponto de se eleger deputado na Colômbia, pois, como “empresário bem sucedido”, exercia forte influência sobre a população de Medellín. Em alguns dos seus atos mais obscuros, Escobar foi acusado de matar candidatos em plena campanha presidencial.

No elenco estão Wagner Moura (‘Tropa de Elite’), Pedro Pascal (‘Game of Thrones’), Boyd Holbrook (‘Hatfields & McCoys’), Paulina Gaitán, Maurice Compte (‘Mayans MC’) e Alberto Ammann (‘Cell 211’).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVA A SÉRIE “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”