Select Page

AMC estreia segunda parte da quinta temporada de ‘Vikings’

Na próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 22h10, o AMC estreia a segunda parte da quinta temporada de ‘Vikings’, a aguardada série de época inspirada nas sagas das tribos nórdicas, que ao longo de 10 novos episódios reflete o impacto das traições e das novas alianças em envolventes cenas de batalha, intriga e traição. Alexander Ludwig, Gustaf Skarsgård, Katheryn Winnick, Jonathan Rhys-Meyers e Alex Høgh Anders encabeçam o elenco.

‘Vikings’, que regressa com novas batalhas e com a luta entre irmãos pelo trono, segue os progressos dos descendentes de Ragnar Lothbrok, o famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder até se tornar rei dos territórios hoje conhecidos como Suécia e Dinamarca. A segunda parte da quinta temporada desta espetacular série que mistura ação, aventura e a visão de uma cultura absolutamente selvagem, acompanha a evolução dos descendentes de Ragnar, um relato que mistura realidade e lenda, repleto de cenas de batalha onde o sangue tem um protagonismo absoluto.

‘Vikings’, que já foi renovada para uma sexta temporada de 20 novos episódios, é uma série amplamente aclamada pela crítica, vencedora de vários prémios internacionais, do criador e argumentista Michael Hirst (vencedor de um Óscar pelo filme ‘Elizabeth’ e nomeado para um Emmy e um Golden Globe pela série ‘The Tudors’) que conta a história extraordinária de vida e aventuras épicas de invasores e exploradores.

VÊ MAIS NO BLOG:KEEPING FAITH: CONHECE A PROBLEMÁTICA FAMÍLIA HOWELLS

Keeping Faith 3 - Imagem Corpo