Select Page

AMC estreia nova temporada de ‘Das Boot’ a 29 de setembro

O AMC estreia em exclusivo, terça-feira, dia 29 de setembro, às 22h10, a segunda temporada da série bélica ‘Das Boot: O submarino’, sequela do filme mítico de Wolfgang Petersen que, em 1981, adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim.

Nesta segunda temporada, o novo comandante do U-612 Wrangler (Stefan Konarske)tem como missão perseguir um possível desertor (Clemens Shick). Entretanto, o antigo capitão do U-612, Hoffman (Rick Okon), encontra asilo em Nova Iorque com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser), onde conhece um advogado alemão (Thomas Kretschmann) que poderá ajudá-lo a limpar o seu nome.

Em la Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e a sua colega de casa Margot (Fleur Greffrier) lutam para ajudar uma família judia a escapar, mas o chefe da Gestapo (Tom Wlaschiha) parece adivinhar os seus planos.

O AMC orgulha-se de exibir a segunda temporada de uma das séries de maior sucesso do canal, que conta com um elenco e realização brilhantes. Das Boot: O Submarino’, é uma ambiciosa produção focada em ser o mais fiel possível à história que narra.

Com um elenco internacional que inclui nomes como Thomas Wlaschiha, Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein, entre outros, a série acompanha as vidas da tripulação de um submarino alemão e membros da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma história de espionagem e sobrevivência, Das Boot: O Submarino explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal. 

O que disse a crítica sobre a primeira temporada:

Surpreendente em todos os aspectos… É uma descoberta maravilhosa para os fãs de séries internacionais de qualidade e ambiciosas“- The Hollywood Reporter

Uma obra de época bem construída.” – The New York Times

…Uma história de suspense elegantemente divertida, em tempo de guerra.” – Vogue

Uma série extraordinariamente envolvente, segura e elegante.– The Wall Street Journal

Convincente e claustrofóbica.” – The Guardian

Não percas a estreia da nova temporada de “Das Boot: O Submarino” terça, 29 Setembro às 22h10 no AMC asseguramos-te ainda mais acção, drama e emoção que na primeira temporada!

VÊ MAIS NO BLOG: “A LINHA INVISÍVEL” DÁ A CONHECER AOS PORTUGUESES UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE ESPANHA