Select Page

AMC ESTREIA ‘KEEPING FAITH’

A 4 de setembro, pelas 22h10, o AMC estreia ‘Keeping Faith’, o thriller que fez furor após o seu sucesso na BBC baseado na história de uma advogada que luta para descobrir a verdade sobre o repentino e inesperado desaparecimento do marido.

“Keeping Faith” é uma série de oito episódios, protagonizada por Eve Myles (Torchwood, Broacdchurch), a conhecida atriz galesa que interpreta Faith Howells, uma mãe de família e advogada de um pequeno escritório da cidade costeira de Abercorran em licença e maternidade, depois de ter tido o terceiro filho.

O drama gira em torno de um marido, três filhos e uma família feliz. Faith Howells (Eve Myles) tinha tudo. Um dia, o marido e sócio do escritório de advogados desaparece de repente, sem deixar rasto. Faith descobre que ele tem uma vida dupla com uma identidade falsa, provocou a falência da empresa e envolveu-se no submundo do crime, tudo isto enquanto desfilava como um homem honesto e de confiança que ela julgava conhecer.

Na sua busca pela verdade, descobre que a sua bela e idílica cidade costeira esconde mentiras e segredos obscuros que ameaçam a sua vida e a dos seus filhos. As provações que enfrenta transformam Faith, uma mãe alegre e despreocupada, numa detetive heróica que entra num jogo arriscado para manter a família fora de perigo.

Impelida numa busca frenética e solitária, Faith acaba por descobrir uma força interior que desconhecia. Criado por Matthew Hall e produzido pela Vox Pictures, este thriller passado no País de Gales representa um dos maiores sucessos da BBC.

A série, filmada simultaneamente em dois idiomas (inglês e galês), representa a versão britânica da série dramática galesa “Un Bore Mercher”, ambas rodadas com a mesma equipa de produção, e bateu recordes no que diz respeito a reproduções nas plataformas digitais.

Não perca a estreia de “Keeping Faith” dia 4 setembro às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: DESIGNATED SURVIVOR: O PRESIDENTE KIRKMAN LUTA CONTRA O SISTEMA POLÍTICO

designated survivor 5 - Imagem Corpo