Select Page

AMC estreia em exclusivo a segunda temporada da série de espionagem ‘Condor’ T2

O canal AMC estreia em exclusivo segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 22h10, a segunda temporada de ‘Condor’, série de espionagem e conspiração internacional, inspirada no thriller político ‘Three Days of the Condor’ de Sidney Pollack (1975), com Max Irons, Kristen Hager, Bob Balaban, Sam McCarthy e o vencedor de Óscar William Hurt, nos principais papéis. 

O enredo conta a história do agente da CIA Joe Turner (Max Irons) que faz uma descoberta que leva todos os seus colegas de trabalho à morte e, como único sobrevivente, é forçado a fugir. Sob pressão de vida ou morte, Turner terá de redefinir quem é e o que é capaz de fazer para descobrir quem está por trás da conspiração. O seu objectivo é evitar que a descoberta mortal que fez ameace a vida de milhões de pessoas.

‘Condor’ regressa ao AMC para uma segunda temporada composta por dez episódios, exibidos às segundas-feiras, pelas 22h10, que começam logo depois do momento em que Turner abandona o seu cargo na CIA, iniciando um périplo pela Europa para tentar não criar raízes e colocar em perigo as pessoas que conhece.  

Contudo, o seu passado volta a encontrá-lo, quando um misterioso oficial dos serviços de informação russos o contacta e afirma trabalhar para o seu tio, Bob (William Hurt, ‘O Beijo da Mulher Aranha’). A vida do oficial está em risco e este está disposto a trocar a identidade de um agente russo infiltrado na CIA pela sua segurança. Embora Turner resista a ajudá-lo, novos acontecimentos irão obrigá-lo a enfrentar a vida que julgou ter deixado para trás.

Esta segunda temporada promete mais tensão e também bastante ação. Joe terá que regressar à comunidade da Virgínia, em que todos se conhecem, para encontrar o traidor e vê-se preso numa teia de mentiras e jogos duplos, precisamente aquilo de que queria escapar.

Todos os episódios da segunda temporada estarão disponíveis em VOD depois da sua emissão. O AMC colocou ainda à disposição a primeira temporada completa em VOD, para que os espectadores possam recordar e deixar-se seduzir por ‘Condor’.

VÊ MAIS NO BLOG: “O COLAPSO” DÁ A CONHECER 8 MOMENTOS DO FIM DA SOCIEDADE MODERNA