AMC estreia em exclusivo a inovadora série ‘Kevin Can F**k Himself’, protagonizada por Annie Murphy

A 5 de julho, pelas 22h50, o AMC estreia em exclusivo em Portugal a sua comédia negra original ‘Kevin Can F**K Himself’, protagonizada por uma das atrizes do momento, vencedora do Emmy para melhor atriz, Annie Murphy (‘Schitt’s Creek’).

A inovadora série de televisão combina uma sitcom filmada com múltiplas câmaras com o realismo de um drama de câmara única, para contar a história de Allison McRoberts (Murphy), uma mulher que todos pensamos conhecer: o protótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais, levando-nos a questionar do que temos estado a rir durante todos estes anos.

Em ‘Kevin Can F**K Himself’, Allison McRoberts é uma mulher bonita e com sentido de humor (embora seja geralmente o tema de muitas das piadas). Além disso, é casada com um homem que parece ter ganho a lotaria no que diz respeito ao casamento porque ela é espectacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa quando seguimos Allison para além da esfera do seu marido? O que se se passa quando finalmente decide revoltar-se contra as injustiças da sua vida? ‘Kevin Can F**K Himself’ rompe com a convenção e com os habituais formatos televisivos para responder a estas preguntas.

A série também é protagonizada por Mary Hollis Inboden (‘The Real O’Neals’) que encarna Patty O’Connor, a vizinha forte e pessimista cuja inteligência oculta e insatisfação lhe fazem criar um vínculo com Allison; Eric Petersen (‘Kirstie’) no papel de Kevin McRoberts, o “adorável” e imaturo marido de Allison; Alex Bonifer (‘Superstore’) como Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples, amante de futebol americano e cerveja; Brian Howe (‘Chicago Fire’) no papel de Pete McRoberts, o pai de Kevin com um sentido de humor especial; e Raymond Lee (‘Here and Now’) como Sam Park, um rapaz educado de Worcester que partilha um passado com Allison.

‘Kevin Can F**K Himself’ foi criada por Valerie Armstrong (‘Lodge 49’, ‘SEAL Team’) e  pelos produtores executivos Rashida Jones e Will McCormack através de Le Train Train (‘Claws’, ‘A to Z’). Craig DiGregorio (‘Shrill’) é o showrunner e produtor executivo.

VÊ MAIS NO BLOG: “FEARTWD” PREPARA A CHEGADA DE UM NOVO INIMIGO

Colby Hollman as Wes, Maggie Grace as Althea, Danay Garcia as Luciana, Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark – Fear the Walking Dead _ Season 6, Episode 11 – Photo Credit: Ryan Green/AMC

PARTILHAR esta página: