Select Page

AMC estreia a 4 de janeiro o thriller nórdico ‘Bordertown’

No arranque do novo ano, a 4 de janeiro, pelas 22h10, o canal AMC estreia ‘Bordertown’, um dos melhores thrillers da televisão escandinava dos últimos anos, considerada “Melhor Série” pela Academia Finlandesa de Televisão que atribuiu também o prémio de Melhor Ator a Ville Virtanen e de Melhor Atriz a Anu Sinisalo, a dupla de protagonistas.

Trata-se de uma série de onze episódios que tem como protagonista Kari Sorjonen (Ville Virtanen), um polícia com métodos pouco ortodoxos, que decide trocar o seu trabalho na stressante esquadra de Helsínquia por um novo destino, na aldeia natal da sua mulher.

Porém, o que deveria ser uma nova fase tranquila converte-se num autêntico pesadelo, pois no seu novo local de trabalho abundam os crimes relacionados com prostituição, droga e tráfico humano.

Como novo chefe de polícia, Sorjonen tem que usar a sua mente brilhante para investigar casos de assassinato e vários outros crimes que estão a atormentar a comunidade, mas rapidamente descobre que os crimes não só estão relacionados entre si, como também com a sua própria família.

Durante onze episódios repletos de crime e suspense, veremos como é que Kari Sorjonen se encaixará num ambiente tão perigoso.

Não percas a estreia de “Bordertown” terça, 4 Janeiro às 22h10 no AMC.