Select Page

AMC | Curiosidades sobre as melhores séries do canal

Ao longo de vários anos, o canal AMC tem presenteado os fãs de televisão com algumas das melhores e mais premiadas séries televisivas que o público alguma vez já presenciou. Desde drama, apocalipses zombie, épicos de artes marciais e comédias, muitos foram os géneros explorados, e as personagens que apaixonaram o mundo inteiro.

De forma a comemorar este extraordinário feito, chegou a altura de conhecer algumas das mais cativantes curiosidades sobre as maiores séries do canal.

Breaking Bad

Jesse Pinkman, a personagem que Aaron Paul interpretou ao longo das cinco temporadas da série, era suposto aparecer apenas nos primeiros nove episódios da série. No entanto, Vince Gilligan, criador da obra, gostou tanto da performance do ator que decidiu colocá-lo como uma personagem principal.

Mad Men

Apesar da ilusão criada ao longo das sete temporadas de “Mad Men”, os atores nunca fumam cigarros reais no decorrer das filmagens. Os cigarros utilizados nas gravações não possuem tabaco nem nicotina, de forma a não prejudicar a saúde das estrelas da série, nem da equipa que os rodeia.

Into the Badlands

Com largos anos de experiência na prática de artes marciais, Daniel Wu, que dá vida a Sunny, realizou grande parte das suas acrobacias, dando mesmo o corpo à maioria das cenas de luta da sua personagem.

Lodge 49

O estilo de vida e personalidade de Sean Dudley, interpretado por Wyatt Russell, são semelhantes à da personagem Dude que Jeff Bridges interpretou em “O Grande Lebowski”.

Qual das séries clássicas do AMC é a tua favorita e mais gostarias de rever?