Select Page

AMC Cowboys – Março

O vermelho da terra e os laranjas do céu em harmonia com chapéus e as esporas. Os grandes duelos, as pistolas, os cavalos… índios e cowboys! O inconfundível estilo Western que traz até nós as grandes bandas sonoras e uma fotografia inconfundível. Por isso, e muito mais, a AMC presta-lhe homenagem, todos os sábados de março às 23h00.

No mês de março damos início ao especial AMC Western com Adeus, Sabata. Para financiar a revolução de Juarez, um soldado da fortuna juntou-se a um charlatão americano e a um bandido mexicano e os seus parceiros para roubar o ouro de um carregamento do Imperador Maximillian, que teve um reinado curto. Não perca, sábado 6 de março, às 23h00.

Alias-Jesse-James-4

Alias Jesse James, chega até ti no dia 13, e conta-nos como um agente de seguros incompetente vende um seguro a um tal Jesse James e tem de proteger o seu cliente até conseguir anular a apólice.

Apache-6

A estreia do dia 19 é O Último Apache. Depois da derrota de Jerónimo, o índio apache, Massai, desafia os conquistadores brancos para defender os direitos da sua tribo.

How-the-West-Was-Won-6

Terminamos o mês de março com A Conquista do Oeste. Este épico histórico arrebatador sobre a expansão dos Estados Unidos para oeste, pelo continente da América do Norte desdobra-se por 50 anos ao longo das vidas de quatro gerações de pioneiros, usando o oeste americano como tela. É protagonizado por grandes atores de Hollywood. Não perca, sábado dia 26, às 23h00.