Select Page

AMC Cowboys – Maio

Heróis e Vilões, Índios ou Cowboys. Eles desafiam todos os perigos e descobrem que o Paraíso e o Inferno estão no mesmo lugar. Todos os sábados às 23h00 o AMC presta homenagem a um dos estilos cinematográficos mais fortes: o Western.

Iniciamos o ciclo de maio, no sábado 7, com: O Homem Com a Morte nos Olhos. Na pequena povoação de Hard Times, chega um estranho que mata algumas pessoas, viola uma mulher e incendia a cidade. Blue promete reconstrui-la depois de o estranho sair, mas a seguir à ajuda de um recém-chegado na reabilitação da cidade, o criminoso regressa.

Da terra nascem os homes

Da terra nascem os homes, chega no dia 14 às 23h00. Neste western poderá assistir a um antigo capitão da marinha, James McKay que viaja para o Arizona para se casar com a filha de um rico rancheiro. Ali vê-se envolvido no confronto ancestral de dois poderosos proprietários.

cavalgada para a morte

No dia 21 não perca Cavalgada para a Morte, onde Billy the Kid tira dois elementos do seu gangue da prisão e dirigem-se juntos para sul, em direção à fronteira mexicana. Entretanto, um homem dono de um rancho quer o famoso pistoleiro morto e paga ao antigo colega do Billy, Pat Garrett, para cumprir essa missão.

duelo em diablo

Duelo em Diablo chega no dia 28 às 23h000, fechando assim o mês de maio. Neste western assista a James Garner e Sidney Poitier, equipa nesta história arrebatadora sobre o conflito complicado entre Apaches e os homens brancos.

Todos os sábados, às 23h00 deixa-te levar por índios e cowboys!