Select Page

AMC Cowboys – Junho

Peles queimadas, sol ardente, grandes duelos… índios e cowboys! Estes são elementos fundamentais no estilo Western que traz até nós as grandes bandas sonoras e uma fotografia inconfundível. Por isso, e muito mais, a AMC presta-lhe homenagem, todos os sábados de junho às 23h00.

Chisum construiu um império de gado enquanto combatia ladrões, doenças, índios e a própria terra. Mas um especulador de terra impiedoso e um xerife corrupto ameaçam tudo aquilo pelo qual tanto trabalhou. Chisum, o Senhor do Oeste chega no sábado 4, às 23h00.

Firecreek

Sábado 11 às 23h00, no filme Hora da Fúria assista a um Xerife a tempo parcial, Johnny Cobb que prefere ficar com a sua mulher grávida e tomar conta do rancho, mas um gangue assassino encabeçado por um bandido terrível chamado Larkin chegou à cidade.

Four for Texas

Frank Sinatrachega até ti no sábado 18 às 23h00, no filme Quatro no Texas, dois rivais que competem pelo controlo das apostas e das conquistas em Galveston, Texas, têm de se unir para derrotar um inimigo ainda maior: um banqueiro implacável e o seu pistoleiro cruel.

Hang 'em High

Fechamos o mês com Clint Eastwood e a sua estreia nos filmes de western nesta história atrevida sobre um grupo de fora-da-lei enfurecidos que cometem dois erros: andam com o homem errado e não terminam a missão. À Sombra da Forca, sábado 25 às 23h00.

Todos os sábados, às 23h00 deixa-te levar por índios e cowboys!