Select Page

AMC Cowboys Junho

O Vale da Morte, foragidos, bandidos e índios. Duelos ao entardecer, grandes bandas sonoras, chapéus de cowboy, esporas e pistolas. Poucos géneros têm uma iconografia tão poderosa como o Western, género que o AMC presta homenagem todos os sábados às 23h.



O cowboy por excelência, John Wayne (“A Desaparecida”, “A Velha Raposa”), chega ao AMC no sábado dia 6 acompanhado por Rock Hudson (“O Gigante”, “Conversa de Travesseiro”) em “Nunca Foram Vencidos”. Neste filme de Andrew V. McLagen (“A Caminho de Oregon”, “Bandolero!”), um Coronel da União e um Oficial Condecorado (Hudson), vêem-se obrigados a unir forças para enfrentar um inimigo comum, apesar de se terem confrontado no campo de batalha.

No sábado dia 13, James Stewart (“A Janela Indiscreta”, “Do Céu Caiu uma Estrela”), Dean Martin (“O Professor Chanfrado”, “O Rei da Comédia”) e Rachel Welch (“Os Três Mosqueteiros”, “Viagem Fantástica”) serão nossos anfitriões para a estreia de “Bandolero!”. Um grupo de foragidos aproveita o fim da Guerra Civil para percorrer o oeste americano devastando aldeias pelo caminho. Durante um assalto, o xerife local consegue apanhar o bando quase todo e Mace, um agente desonesto terá de os tentar libertar.

Bandolero 866

Stagecoach – Cavalgada de Paixões” é a estreia para sábado dia 20 de Junho. Ann-Margret (“Tommy”, “Como É Bom Amar”) e Red Buttons (“Sayonara”, “Os cavalos Também Se Abatem”) protagonizam este remake de “Cavalgada de Paixões”, um dos melhores westerns da história do cinema de John Ford (“O Homem Tranquilo”, “O Vale Era Verde”) realizado em 1939.

Stagecoach 866
Charlton Heston (“Ben Hur”, “O Home Que Veio do Futuro”) protagoniza a estreia de sábado dia 27: “A Lei do Ódio”. Acompanham James Coburn (“Confrontação”, “A Grande Evasão”) e Barbara Hershey (“A Killing in a Small Town”, “Retrato de Uma Senhora”) neste filme sobre a história de Sam Burgade, um xerife ameaçado por um criminoso com sede de vingança.

The Last Hard Men 866