Select Page

AMC Cowboys – Abril

O Vale da Morte, os bandoleiros, os índios e os foragidos. Caçadores de fortunas e lutadores incansáveis que se enfrentam em duelos ao entardecer. Poucos géneros têm uma iconografia tão forte como o Western, por isso, o AMC vai prestar-lhe homenagem com um encontro marcado todos os sábados às 23:00.

2 icorrigíveis Teimosos, vencedor de um Prémio da Academia Henry Fonda, protagoniza com Glenn Ford neste Western cómico sobre dois criadores idosos de cavalos que sonham em sair dos invernos frios do Novo México para uma ilha tropical, é a estreia de abril. Sábado 2, às 23h00.

The Wild Bunch

No dia 9, no filme A Quadrilha Selvagem o velho e novo Oeste entram em confronto quando os bandidos liderados por um pistoleiro mais velho chegam à fronteira do Texas para assaltar o escritório ferroviário local. Mas acabam por descobrir que chegaram tarde de mais e permaneceram demasiado tempo neste Western inovador.

Charro-blog

Elvis Presleychega até ti no sábado 16, protagoniza Charro, um pistoleiro reformado atraído para ir ao México e obrigado a reintegrar o seu antigo gangue. Mas em vez de ajudar bandidos, ele impede-os de destruir uma pequena cidade da fronteira.

Cannon for Cordoba

No dia 23 temos encontro marcado com o capitão Douglas, em Canhões para Cordoba. Um jovem que lidera um pequeno grupo destinado a destruir seis canhões antes do líder rebelde e do exército mexicano usá-los. Um estrondoso acontecimento histórico cheio de aventura.

Chato's Land Fechamos o mês com Desforra Apache, onde Charles Bronson apresenta um excelente desempenho como um apache mestiço a fugir de um grupo sangrento que leva os seus perseguidores às zonas mais remotas do país apache. Jack Palance também contracena. Sábado 30, às 23h00.