Select Page

Alexander Ludwig, o ator de Vikings vai estar presente na Comic Con!

Falta menos de um mês para o evento de cultura pop mais aguardado do ano, a Comic Con Portugal. Celebrada no Passeio Marítimo de Algés, de 12 a 15 setembro a equipa AMC não vai perder este evento tão especial que este ano vamos contará com a presença de um convidado muito especial, o ator Alexander Ludwig!

O ator canadiano participou nas seis temporadas de uma das séries mais acarinhadas pelos fãs do AMC, “Vikings” interpretando o papel de Björn Ironside.

Se és fã deste guerreiro nórdico, de certo que não vais querer perder a oportunidade de receber um autógrafo ou tirar uma foto com Ludwig. O ator irá estar presente no evento dia 14 e 15 setembro participando em diversos painéis de perguntas e respostas.

Esta é uma oportunidade única e no AMC estamos deliciados com a possibilidade de que vejas e oiças em pessoa a experiência profissional de uma das maiores estrelas do canal.

Se ainda não tens bilhetes para a Comic Con Portugal corre para o instagram do AMC porque até dia 2 setembro estamos a oferecer bilhetes duplos para o evento. Participa e boa sorte!

VÊ MAIS NO BLOG: JOHN E DWIGHT ENCONTRAM UMA CONEXÃO EM “FEAR THE WALKING DEAD”

FEATURE_FTWD_509