Select Page

Alerta! Em maio as hordas de zombies voltam ao AMC

Alerta! Em maio as hordas de zombies voltam ao AMC! Começa a procurar abrigo, senta-te à frente da televisão e prepara-te para a estreia da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Queres saber como? Nós explicamos-te: a partir de 8 de maio, de segunda a sexta, às 21:20, aproveita um episódio das duas primeiras temporadas da série.

feartwd-t1-familia-clark-manawa-amcpt

Começamos por reviver a primeira temporada com o início do apocalipse zombie através dos olhos de uma família destruturada. Passada em Los Angeles, uma cidade onde as pessoas vão para escapar ao seu passado e enterrar os seus segredos, um estranho caso ameaça destrutir a pouca estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês, Travis Manawa, conseguiram construir.

feartwd-t2-abigail-amcpt

Seguimos com a segunda temporada, a bordo de Abigail, o grupo é completamente alheio ao alcance e gravidade do apocalipse que os rodeia e esperam que outra cidade, estado ou nação não tenha sido infetada, um lugar no qual ainda não tenha chegado a infeção. Por outro lado, a operação Cobalt segue em frente e as bombas militares caem no sul da Califórnia com o objetivo de limpar a zona de infetados, o que faz com que este se dirijam para o mar. Madison, Travis, Daniel e as suas famílias tomam ruma para portos desconhecidos e rapidamente vão descobrir que a água pode não ser tão segura como terra firme…

key-art-feartwd-t3-836

Não deixes passar esta oportunidade! Os zombies de Fear The Walking Dead não vão ter piedade com os errantes, por isso é melhor que começas já a preparar a chegada da terceira temporada de Fear the Walking Dead.

Vê também:

– O AMC revela em exclusivo o poster oficial da Terceira Temporada de Fear the Walking Dead!

– Assiste aos primeiros 5 minutos de The Son, em exclusivo!

– Revelamos-te a sinopse da Terceira Temporada de Fear the Walking Dead!