Blog
A vida de Kevin está prestes a tornar-se num pesadelo em “Kevin Can F Himself”

A vida de Kevin está prestes a tornar-se um inferno com os novos episódios de "Kevin Can F**k Himself", todas as segundas-feiras às 22h50 no AMC.

Allison é a dona de casa perfeita, tal como muitas outras, no entanto toda a sua vida gira ao redor de Kevin, o seu marido, que vive num mundo de fantasia cheio de humor e cores. Já Allison está pronta a deixar essa ilusão para trás e entrar no mundo dramático que é a realidade.

"Kevin Can F**k Himself" é uma criação de Valerie Armstrong (“SEAL Team” e “Lodge 49”) e junta dois dos grandes géneros da ficção, a comédia e o drama. "Kevin Can F**k Himself" não é uma dromédia comum, utilizando uma mistura única de drama e sitcom, que traz grandes momentos de humor e tragédia até ao pequeno ecrã.

Jogando com as normas de ambos os géneros, a série da AMC junta a técnica multicâmaras de sitcom, com o modo mais tradicional da câmara única, para trazer uma história revitalizante até ao povo português.

Protagonizada por Annie Murphy, a actriz canadiana premiada pela sua participação na aclamada série “Schitt's Creek”, "Kevin Can F**k Himself" promete não deixar as audiências nacionais indiferentes.

O elenco desta inovadora série conta com Annie Murphy (“Schitt’s Creek“), Mary Hollis Inboden (“The Real O’Neals”), Eric Petersen (“Kirstie”), Alex Bonifer (“Superstore”), Brian Howe (“Chicago Fire”) e Raymond Lee (“Here and Now”).

VÊ MAIS NO BLOG: AS MELHORES SÉRIES AMC PARA ARREFECER O TEU VERÃO