Select Page

“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” e a hesitação de Patrick Dempsey

“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” chegou em força e prendeu os telespectadores, no entanto a série poderia ter sido diferente se Patrick Dempsey tivesse levado a sua hesitação avante.

A série exclusiva da AMC conta a história e o desespero de Marcus Goldman, um jovem e talentoso escritor que se encontra num beco sem saída. O prazo de entrega do seu mais recente romance está quase a terminar, mas Goldman está sem inspiração e não consegue desenvolver as últimas páginas. Quando o cadáver de uma jovem rapariga desaparecida há 33 anos é encontrado, Goldman sente a obrigação de descobrir a verdade após ver Harry Quebert, o seu colega e professor, acusado do crime.

Após a sua saída de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey decidiu fazer uma pausa na representação e dedicar-se a produzir e desenvolver novos projectos. No entanto, quando surgiu a oportunidade de se reunir com o realizador, Jean-Jacques Annaud para regressar ao pequeno ecrã e interpretar Harry Quebert, o actor exibiu uma forte hesitação, por ter apenas lido metade do livro que inspira a história: “Eu não sabia como é que as coisas iam terminar e tive a sensação que que poderiam correr mal antes de eu terminar de ler o livro”.

No entanto, após a reunião com o realizador e a leitura completa do livro o actor ficou mais relaxado em relação ao papel: “No fim de ter lido o livro diversas vezes, entendi qual seria o meu papel e fiquei mais confiante com esta jornada.”

Agora que a série terminou, qual a tua opinião sobre a obra de Joël Dicker e a adaptação feita pelo realizador Jean-Jacques Annaud?

Sabias que a série “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” têm sido aclamada pela crítica mundial?!?