Select Page

A filosofia do amor de “Soulmates”

Prepara-te para ter resposta às perguntas mais difíceis sobre o amor na season finale de “Soulmates”, é já esta quarta-feira às 22h10 no AMC.

Ao longo de seis episódios, seis histórias diferentes e seis protagonistas, “Soulmates” levamos por uma aventura filosófica que levanta as questões mais pertinentes do Amor.

Num futuro pouco distante, uma empresa desenvolve um teste que promete conectar os indivíduos com as suas Almas Gémeas. Este teste promete um nível de conexão com 100% de precisão, que deixará qualquer um feliz. No entanto, será esta a melhor forma de encontrar o “amor verdadeiro”? Qual é a origem do amor? Será que queremos mesmo saber quem é a nossa Alma Gémea? Será que estamos com os companheiros certos? É possível quantificar o amor? O que acontece se a nossa Alma Gémea tiver morrido? Estamos destinados a ficar com uma determinada pessoa?

Muitas são as perguntas que são exploradas ao longos desta antologia de seis episódios, marcando a nossa história pessoal, fazendo-nos refletir sobre o nosso futuro e a nossa liberdade de escolha. Estarão as seis personagens centrais da história dispostas a enfrentar os seus destinos? Ou será que preferem viver uma vida cheia de mistério que poderá levar à solidão?

Para além de a obra antológica conta com um numeroso elenco que inclui nomes como: Bill Skarsgård (“IT”), Sarah Snook (“Sucession”), Charlie Heaton (“Stranger Thing”), Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), JJ Feild (“Turn”), entre outros.

VÊ MAIS NO BLOG: “BALTHAZAR” DÁ-NOS A CONHECER O DÍFICIL DIA-A-DIA DE UM MÉDICO-LEGISTA