Select Page

5 realidades de mães seriéfilas!

No próximo dia 7 de maio festeja-se o Dia da Mãe e, que nos desculpem os demais, mas no AMC (que podes ver na NOS, MEO e NOWO) temos as melhores mães dentro e fora das séries. Decidimos juntar cinco realidades que só com uma mãe seriéfila podes viver.

Queres saber quais são? Ora vê:

#1.- O COMANDO É INTOCÁVEL

Podes pedir as vezes que quiseres, sempre que se aproxima a hora daquela série, o televisor é um altar e o comando intocável!

madison-alicia-clark-feartwd-acmpt

#2.- NÃO PODEM ASSUMIR A FUNÇÃO DE CONTADORAS DE HISTÓRIAS

Os episódios inevitavelmente irão coincidir com o horário de dormir dos mais pequenos, contar histórias para que adormeçam torna-se numa missão impossível para as progenitoras. Não há nada como dividir tarefas com o pai!!

bed-time-halt

#3.- OS FILHOS TÊM QUALIDADES IMCOMPREENDIDAS PELOS DEMAIS!

São profissionais do zapping, sabem os horários das séries de cor e não lhes escapa uma única personagem. Crescem com os inicios e finais de temporadas, novas estreias e as renovações ou não das séries. Bom trabalho seriéfilas!

into-badlands-ninja-star-tilda

#4.- ALGUNS DOS CONSELHOS SÃO SAÍDOS DE… UMA SÉRIE!

Pode ser porque acham que “funciona na vida real”, ou apenas porque estão ligeiramente distraídas com qualquer cena marcante naquele episódio. É provável que muitas vezes deem conselhos e/ou feedback saído diretamente de um episódio!

drapper-madmen-amcpt

#5.- ESTÃO SEMPRE DE OLHO, EM TUDO!

Já sabemos que todas as mães têm um sentido especial de alerta, mas conseguem imaginar estar a par de todas as séries e ainda estar de olhos nos rebentos? Super mães!

laura-humans-amc

Reconheces aqui a tua realidade? Como mãe? Ou como filho/filha de uma seriéfila? Conta-nos se acrescentarias alguma coisa… queremos saber tudo! E, Feliz Dia da Mãe.

Recorda que no AMC, canal de televisão disponível na NOS, MEO e NOWO, podes ver uma série difente todos os dias, às 22h10!

Vê também:

– Todas as noites, uma série diferente no canal das melhores séries!

– 5 mentiras(zinhas) que já disseste para ficares a ver a tua série preferida!

– Conhece as séries do AMC que sairam das páginas para o pequeno ecrã!