Select Page

5 problemas (incompreendidos) na vida de um seriéfilo – Parte I

Sabes que o AMC é a casa dos seriéfilos! Aqui todos os amantes de séries são mais do que bem-vindos, compreendemos as vossas vidas atarefadas e toda essa organização que é precisa na hora de escolher os dias e as horas ideiais para a quantidade de séries a ver!

Decidimos enumerar os problemas dos seriéfilos, que ninguém compreende… Começamos com cinco. Ora vê:

#1.- OS GUIONISTAS ODEIAM-NOS

Não sabemos muito bem como o fazem, mas conseguem sempre fazer com que a nossa personagem favorita morra. É incrível a pontaria que têm, chegamos mesmo a questionar se não têm o famoso dedo que adivinha. Ninguém compreende este drama quando nos atrevemos a confessá-lo a alguém! O conselho do AMC é que sofras em silêncio… ou não.

alicia-feartwd-amcpt-5-problemas-vida-seriefilo

#2.- O RELÓGIO É O NOSSO PIOR INIMIGO

Sabes aqueles dias de maratona, ótimos! E quando se estendem pela madrugada? Nem sequer damos por isso. Estamos de tal forma anestesiados pela adrenalina e emoção do próximo episódio que não percebemos o tempo que já passou! Entretanto ouvimos sempre um “olhasses para as horas” em resposta ao nosso “nem dei pelo tempo passar”. Abaixo os relógios, e o tempo por favor!

cameron-halt-and-catch-fire-amcpt-5-problemas-vida-seriefilo

#3.- AS TEMPORADAS SÃO SEMPRE DEMASIADO CURTAS

Não importa se são 8 ou 16 episódios, numa coisa concordamos: nunca são o suficiente!Quando se aproxima o final de um série, é impossível aguentar tanta emoção num espaço tão curto de tempo… e repetimos: o número de episódio nunca são suficientes! Para nós é sempre pouco. Entendido?

jesse-custer-christ-amcpt-preacher

#4.- A ESPERA ENTRE TEMPORADAS É UMA TORTURA

Somos apologistas de terapias nos intervalos entre temporadas! Esse sentimento de vazio quando chega o último episódio, o horário da série que fica por preencher até que volte? O que somos? Onde estamos? Crises de identidade e de rotina que alguém, não amante de séries, jamais compreenderá!

james-delaney-taboo-amcpt-5-problemas-vida-seriefilo

#5.- QUANDO CANCELAM AQUELA SÉRIE… NA PRIMEIRA TEMPORADA

Sabes quando começas a ganhar um carinho especial por uma série? Quando aplicas perfeitamente o dito: primeiro estranha-se, depois entranha-se! Exato! Já fizeste planos para maratonas, já incorporaste a série no teu horário super apertado e heis que… não a renovam! Isto também nos remete diretamente para o ponto 1!

turn amc dont interrupt me

Sabemos que há muitos outros problemas, e queremos saber quais acescentarias! Atentos porque brevemente chega a parte II da nossa lista, e o teu problema pode lá estar!!

Vê também:

– 5 sinais de que estamos perante uma criança seriéfila!

– Conhece as séries do AMC que sairam das páginas para o pequeno ecrã!

– 5 mentiras(zinhas) que já disseste para ficares a ver a tua série preferida!