Select Page

5 dicas infalíveis de Bond para conseguir um charme do outro mundo!

James Bond não é só armas, velocidade, vilões ou carros. O Agente secreto mais famoso da história do cinema é também um sedutor nato. Bond mostra-nos como conseguir um charme discreto e implacável, que deixará a mulher da tua vida fora de órbita! Deixamos-te as 5 dicas infalíveis:

#1.- CARA DE SURPRESA / DESENTENDIDO

Estavas distraído e não ouviste o que ela disse? Ou pior, ouviste e não percebeste nada? Põe a tua cara de surpresa/desentendido. É importante nunca demonstrar que ela foi demasiado complicada ou que nem sequer lhe prestaste atenção. Uma cara de surpresa/desentendida demonstra interesse e que queres saber mais sobre o que ela tem a dizer. Vês como faz Roger Moore?!

#2.- ATIRA-TE DE CABEÇA

Às vezes é melhor não pensar, em nada… Sábados de compras e domingos com a família? Não penses, atira-te!

roger-moore-falling

#3.- “SHOR ME SOME LOVE

Uma coisa que aprendemos com o Agente 007 é que qualquer sítio é bom para mostrar o amor que sentes pela tua cara metade. Em terra, mar, ar ou até mesmo no espaço, o importante é ela saber o que sentes.

roger-moore-love-space

#4.- PENSA EM GRANDE

“Talvez seja demasiado!”, este é o pensamento que nunca te pode ocorrer quando toca a fazer planos. Vai buscá-la numa limusina, leva-a a almoçar ao Porto ou a Aveiro, transforma a tua sala num autêntico cinema para um domingo de manta e filmes, faz com que todos os momentos sejam únicos!

roger-moore-venecia

#5.- SORRISO Nº6 a.k.a. SORRISO TONTO

Podemos acrescentar “sorriso salva tudo!”. Se por algum motivo falhares alguma coisa, faz o teu sorriso tonto, aquele que tu já sabes que ela não resiste. E depois… repete os quatro passos anteriores!

roger-moore-moonraker-smile

Não te esqueças que pela primeira vez tens todos os Bonds juntos, no teu canal AMC. Os domingos à noite nunca mais serão os mesmos, às 22h10 tens encontro marcado com o espião mais famoso da história do cinema.