Select Page

4 razões legítimas para escapar ao Natal em família

Calma… não fiques a olhar para o ecrã com essa cara! Nós explicamos-te tudo e no final deixamos-te uma surpresa!

Chega o Natal e aquela que deve ser uma época de paz e harmonia, muitas vezes é preenchida pelo stress de preparar e receber a família, as prendas,a comida, os doces, sem esquecer os detalhes para que seja sempre o Natal perfeito.

Quantas vezes não te apeteceu ir diretamente para as Caraíbas, aproveitar o sol e relaxar? Contra o frio que se faz sentir nesta altura, parece o plano perfeito, certo? Brad e Kate (Vince Vaughn/Reese Witherspoon) pensam o mesmo e mostram-te como o fizeram em Uns Sogros de Fugir.

Damos-te 4 razões que podes alegar em teu favor, caso decidas fazê-lo. Não te esqueçs de ficar connosco até o fim do post…

#1.- SE TE OBRIGAM A PARTICIPAR EM PEÇAS DE NATAL

Aquelas tradições que muitas vezes te apetece escapar… Fazer de uma qualquer figura do presépio ou ter de participar na peça de Natal da tua aldeia. Muitas vezes não te apetece ir certo?! Nós compreendemos e achamos que esta obrigação é uma razão para poderes escapar ao Natal!

four-christmases-1

#2.- POR AQUELE MEMBRO DA FAMÍLIA…

Há sempre aquele membro da família com quem simpatizas menos e ter de o ver e partilhar a mesa da ceia e almoço de Natal é demasiado. Nós dizemos que perante isto, podes escapar!

four-christmases-2

#3.- QUANDO SABES QUE TE VÃO USAR

Todos os anos há uma coisa nova em casa: um eletrodoméstico, um móvel, o telhado, novos canais de Tv, etc… e se isso implica “experimentar” sabes que te vão chamar a ti para cobaia. Neste caso, e só para evitar danos físicos, vai para as Caraíbas!

four-christmases-5

#4.- O MAIS RECENTE MEMBRO DA FAMÍLIA A TEU ENCARGO

A família cresceu e por qualquer que seja o motivo já prevês que vai chegar aquele momento em que vão deixar o novo membro da família a teu encargo. Seja uma mahã, tarde ou escassas horas, nós sentimos os mesmos calafrios… escapa!

four-christmases-3

MAS NO FINAL…

Por mais que faças de cobaia, ator ou de ama sabes que esses são os momentos que ficam e que te desenham um sorriso! Esse stress é o que faz valer apena, e mesmo que não saia tudo como planeado, vai ser sempre o melhor Natal de sempre!

four-christmases-6

Esta noite, às 22:50, não percas Vince Vaughn e Reese Witherspoon, em Uns sogros de fugir.

Vê também:

– O AMC lança 10 artigos em defesa dos sériefilos. Conhece-os!

– 9 formas de Julia Roberts evitar conversas ‘Full Frontal’

– 6 vezes em que Heather Graham devia ter fugido de Luke Wilson