Select Page

O AMC lança 10 artigos em defesa dos sériefilos. Conhece-os!

No AMCas séries são quem mais ordena e sabemos que na tua vida também. Por isso, para ti, trazemos-te as melhores! As séries impõe a sua lei no AMC.

Terminamos o ano em grande, com estreias exclusivas de séries como Preacher, American Gothic e/ou Halt and Catch Fire, incorporamos Ash vs Evil Dead para aterrorizar as tuas terças-feiras, demos aventura às tuas quintas-feiras com The Transporter e trouxemos diversão às sextas-feiras com Mad Men e as loucas #MADFridays. E isto não foi mais do que começar. Para 2017 temos muitas outras surpresas preparadas para ti.

Sabemos que ser fã de séries tem agregadas imensas responsabilidades, e queremos que toda a gente tenha consciência dos direitos de um seriéfilo! Aconselhamos-te a partilhar os teus direitos e verás que a tua vida fará muito mais sentido:

ARTIGO 1 – TENS DIREITO A TER UMA SÉRIE PREFERIDA. OU DUAS. OU CEM.

Quando te perguntam qual é a tua série preferida a tua mente transforma-se num autêntico carrossel dos melhores momentos das mil e duas séries que segues e/ou já seguiste?! Não te preocupes, a lei prevê que podes ter mais do que uma série preferida.

ARTIGO 2 – TENS DIREITO A VER UM EPISÓDIO ATÉ AO FIM. NINGUÉM TE PODERÁ OBRIGAR AO CONTRÁRIO.

Ninguém, nem nada… nem mesmo o relógio! Não és obrigado, e não podes abandonar um episódio, a emoção tem de ser vivida até ao último segundo do episódio.

art2836

ARTIGO 3 – TENS DIREITO A AMAR UM ZOMBIE, TEMER UM PREGADOR OU SER FÃ DE UM INFORMÁTICO.

Ninguém te vai criticar por teres um carinho especial por um vampiro em chamas, um geek informático ou até mesmo um zombie.

art3836

ARTIGO 4 – TENS DIREITO A VIVER AS EMOÇÕES EM TODAS AS SUAS FORMAS.

Afinal o que é uma série quando não sentes aquela falta de ar? as lágrimas nos olhos ou aquele suspiro de alívio? O AMC traz até ti histórias que merecem ser contadas.

art43836

ARTIGO 5 – TENS DIREITO A SER RESPEITADO POR SERES VICIADO EM SÉRIES.

Richard Roper, d’O Gerente da Noite, dizia: “Welcome to the family.” Fica à vontade, estás em casa, aqui partilhamos todos do mesmo vício!

art53836

ARTIGO 6 – TENS DIREITO A ADORAR UM “SPIN OFF”.

Tens direito a descobrir todo o universo daquela série que te emocionou, as personagens e as suas histórias. Tens direito a saber mais!

art63836

ARTIGO 7 – RECONHECE-SE O DIREITO A UMA REUNIÃO PACÍFICA PARA VER QUALQUER EPISÓDIO.

Com pipocas ou petiscos; entre amigos ou familiares, a lei prevê estas reuniões para que tudo seja vivido ao rubro!

art73836

ARTIGO 8 – TENS DIREITO A NÃO TER LIMITE NA QUANTIDADE DE HORAS DE SÉRIES POR DIA.

Leste bem: ILIMITADO! Podemos fazer das séries um hobbie ou até mesmo uma especialidade. Só tens de te lembrar de fazer coisas básicas como comer, tomar banho e trabalhar/estudar…

art83836

ARTIGO 9 – TENS DIREITO A DENUNCIAR OS “SPOILERS”

Probido e punido por lei todo e qualquer spoiler, afinal garantimos a emoção em todas as suas formas e não queremos de forma alguma que te destrocem o coração com fugas de informação.

art9836

ARTIGO 10 – TENS DIREITO AO TÍTULO DE SERIÉFILO!

Confessa que para ti não há elogio maior. Adoras saber todos os detalhes, tens prazer em comentar pormenores, fazer pesquisa dos atores e quando encontras alguém como tu deliras e sentes que são soulmates.

art10836