Select Page

Zachary Quinto, estrela na antestreia de “NOS4A2” (Nosferatu) em Lisboa

Já chegou ao AMC a nova série original “NOS4A2” (NOSFERATU), a adaptação da premiada obra literária do escritor norteamericano Joe Hill.

Para celebrar a chegada da Christmasland, o AMC ofereceu aos fãs do canal a possibilidade de estarem presentes na antestreia de “NOS4A2” (NOSFERATU) através do Clube AMC e assim ver em primícia o primeiro episódio da sua nova série.

Celebrada no Museu Nacional dos Coches, em Lisboa o evento contou com a presença do protagonista da série, Zachary Quinto, o que tornou este evento ainda mais especial uma vez que é a primeira vez que o AMC trouxe um talento internacional a território português.

_MG_4248

Apresentado por Leonor Poeiras a antestreia contou com a presença de 250 pessoas que no final da visualização do episódio tiveram a oportunidade de colocar questões a Zachary Quinto. Isto tornou a experiência ainda mais especial e única, proporcionando um final de tarde diferente a todos os presentes!

Mas se isto ainda não bastasse dois membros do Clube AMC tiveram a oportunidade de conhecer o protagonista, Zachary Quinto num exclusivo e íntimo Meet & Greet.

Queremos agradecer a todos os membros do Clube AMC que participaram no passatempo e estiveram presentes neste evento tão especial! Se não conseguiste acesso a este evento exclusivo AMC, não te preocupes haverão muitas mais oportunidades. Regista-te no Clube AMC em www.clubeamc.pt e ficarás a parte de todas as novidades, estreias e eventos em primeira mão.

_MG_4442

E se queres acompanhar as aventuras do misterioso e terrorrífico Charlie Manx, interpretado por Zachary Quinto, não percas um novo capítulo de “NOS4A2” (NOSFERATU) todas as segundas às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: INTO THE BADLANDS O ELENCO PREPARA-SE PARA A BATALHA FINAL

Into the Badlands s03 3 -  Imagem Corpo