Select Page

Zachary Quinto aterroriza o mundo de “NOS4A2” (NOSFERATU) a nova série do AMC

“NOS4A2” (NOSFERATU) tem estreia marcada para 3 de Junho de 2019, segunda-feira, pelas 22h10 na AMC. A primeira temporada da nova grande obra da AMC acompanha Victoria McQueen, uma jovem artista trabalhadora que descobre possuir uma habilidade sobrenatural.

Essa capacidade fora do normal permite-lhe rastrear Charlie Manx, o ser malévolo, perigoso e imortal que é interpretado por Zachary Quinto. Manx alimenta-se da alma de crianças e Victoria terá de fazer de tudo ao seu alcance para pôr fim a esta ameaça.

Após consumir a alma das suas vítimas Manx coloca-as na Christmasland, um lugar arrepiante criado pela sua mente sinistra, neste mundo reina o medo e é sempre dia de Natal.

Zachary Quinto não é novo no mundo do terror, tendo participado em várias temporadas da popular série “American Horror Story”. A sua participação no papel do perigoso vilão Sylar na série “Heroes” trouxe-lhe grande notoriedade, no entanto só ficou globalmente reconhecido por interpretar Spock na nova trilogia cinematográfica de “Star Trek”.

O actor está pronto a aterrorizar os fracos de coração e a proporcionar noites mal dormidas e cheias de pesadelos. A personagem de Quinto possui uma imaginação perturbadora e não aceita tristezas.

Para além de Quinto, o elenco conta com a representação de Ashleigh Cummings (“Westside”), Olafur Darri Olafsson (“The Widow”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Jahkara Smith, Karen Pittman, Rarmian Newton (“Tell Me a Story”), Darby Camp (“Big Little Lies”), Ashley Romans (“Shameless”).

Vais deixar escapar esta grandiosa estreia?!? Esperamos por ti dia 3 Junho às 22h10 para a estreia de “NOS4A2” (NOSFERATU) a nova série original AMC e que após conhecer o terrorrífico Charlie Manx não irá deixar ninguém indiferente.

VÊ MAIS NO BLOG: INTO THE BADLANDS: CONHECE AS TÉCNICAS DE ARTES MARCIAIS QUE INSPIRAM A SÉRIE

Into the Badlands 25 - Imagem Corpo