“Wisting” leva o protagonista numa luta contra a injustiça

“Wisting” surpreendeu o povo português na AMC, os novos episódios têm estreia marcada todas as terças-feiras, pelas 22h10.

A aclamada série popular acompanha William Wisting, um detective da polícia norueguesa e líder da equipa de investigação, que se vê envolto em controvercia quando é acusado de manipular provas num dos seus casos mais antigos. Baseada nos policiais de Jørn Lier Horst, “Wisting” explora o lado mais negro da vida de um polícia, dando luz às dificuldades investigacionais e às desconfianças vividas pelos agentes da lei.

Após ser embuscado com uma acusação de falsificação de provas, Wisting terá de fazer de tudo para limpar o seu nome e lutar contra as injustas acusações. Haglund, a pessoa acusada do crime investigado pelo detective e que se diz inocente, terá mais uma vez de passar pelo escrutínio de uma nova investigação que poderá revelar ramificações nunca antes imaginadas.

Protagonizada por Sven Nordin, a série conta ainda com Carrie-Anne Moss, conhecida pelo seu papel em “Matrix”, bem como: Thea Green Lundberg, Mads Ousdal, Richie Campbell, Gard B. Eidsvold, Lars Berge, Jonas Strand Gravli e Irina Eidsvold Tøien.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC REVELA POSTER OFICIAL DE “THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND”

PARTILHAR esta página: