Select Page

Wagner Moura exala perigo na pele de Pablo Escobar em “Narcos”

Os novos episódios de “Narcos” estão na AMC, podes acompanhar a segunda temporada da aclamada série americana todas as quintas-feiras, pelas 22h10.

“Narcos” acompanha a marcante história de Pablo Escobar, um poderoso e mortífero traficante de droga colombiano e líder do Cartel de Medellín. Contando ainda com o ponto de vista da DEA, a série acompanha os momentos e acções que levaram ao fim da tirania causada por Escobar, e os sacrifícios pessoais que os investigadores foram obrigados a fazer.

Wagner Moura, actor brasileiro conhecido por “Tropa de Elite”, foi o actor escolhido para encarnar o perigoso traficante. Moura nasceu em São Salvador da Bahia, mas cresceu em Rodelas, onde começou a representar na sua escola durante a sua adolescência. No entanto, de forma a atingir uma maior segurança financeira, Moura optou por estudar jornalismo na Universidade Federal da Bahia.

O primeiro grande papel de Wagner Moura só surgiu em 2000, com a sua participação na peça “A Máquina”. O teatro rapidamente lhe deu acesso a outras áreas como o cinema, com “Mulher por Cima” (filme protagonizado por Penélope Cruz), e à televisão chegou com “Sexo Frágil”. Contudo, foi o sucesso internacional de “Tropa de Elite” que lhe deu acesso à ribalta com participações em populares obras de Hollywood como “Elysium” de Neill Blomkamp (“Distrito 9”).

Exuberando uma enorme quantidade de talento, Moura consegue facilmente exibir com um olhar a extrema ameaça que Escobar era capaz de causar enquanto criminoso.

A série conta com um elenco que inclui nomes como: Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Pedro Pascal (“Game of Thrones“), Boyd Holbrook (“Hatfields & McCoys”), Paulina Gaitán, Maurice Compte (“Mayans MC”) e Alberto Ammann (“Cell 211”).

VÊ MAIS NO BLOG: “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”: AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE A SÉRIE E O FILME QUE A INSPIROU