Select Page

“Vikings” regressa em outubro ao AMC

O AMC estreia dia 17 outubro às 22h10 a segunda parte da quinta temporada de “Vikings”. A série regressa com novas batalhas e com a luta entre irmãos pelo trono. Se não viste a primeira parte pára aqui! Provavelmente iremos fazer spoiler de muita coisa que perdeste ou ainda não sabes sobre a primeira parte da série.

A primeira parte da T5 de “Vikings” ficou marcada pela coroação de um novo rei em Kattegat. O impiedoso, Ivar alcançou finamente aquilo com que sempre sonhou coroando-se monarca viking após a fuga de Bjorn, Lagertha e Ubbe, que serão obrigados a forjar novas alianças para sobreviver. Kattegat está marcada por uma nova era de violência e destruição, onde os velhos inimigos converter-se-ão agora em novos aliados nesta batalha.

A série “Vikings” regressa já dia 17 outubro às noites de quinta-feira do AMC e se ainda não te conseguimos convencer a acompanhar esta segunda parte, deixamos-te aqui uma razão muito forte dita pelo próprio criador da série Michael Hirst, “Há muitas razões pelas quais amo esta série. Não só pela entrega e criatividade de todo o mundo que trabalha nela, mas também pelo espírito que impregna esta produção, um dos mais felizes, autênticos e involucrados com os quais me encontrei”. Convencido? Então não percas a estreia da 5B de “Vikings”, 17 outubro às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: QUEM É MARLEAU A PROTAGONISTA DA NOVA SÉRIE CAPITAINE MARLEAU?