Select Page

Vikings: começa o período mais escuro nas terras nórdicas

O drama dos herdeiros de Ragnar Lothbrok continua com os novos episódios da segunda parte da quinta temporada de “Vikings”. Se és um verdadeiro guerreiro e adepto dos conflitos que atravessam os nossos protagonistas não podes perder todas as quintas às 22h10 um novo episódio de “Vikings” no AMC.

Se perdeste a primeira parte da quinta temporada deixamos-te um breve resumo de tudo o que se passou até agora para que possas acompanhar a segunda parte no AMC. A quinta temporada de “Vikings” começa com o regresso do lendário guerreiro viking, o famoso duque Rollo (Clive Standen), que acaba por causar ainda mais estragos em Kattegat, que vive agora um período conturbado e instável após Ivar (Alex Høgh Andersen) se ter convertido em rei.

Enquanto isso, Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) têm a cabeça a prémio tendo que fugir dos assassinos mandados por Ivar. Começa assim uma nova era na Escandinávia, mais escura, mais tirana e onde forças inimigas irão agora unir-se na luta por Kattegat.

O reinado de Ivar será assim posto à prova graças aos filhos de Ragnar e velho inimigos que irão converter-se em aliados para derrotar o déspota que se auto-proclamou deus na terra.

Podes ver um novo episódio de “Vikings” todas as noites de quinta-feira, às 22h10 no AMC. Esperamos por ti para juntos descobrirmos como se irá desvelar a ação nórdica.

VÊ MAIS NO BLOG: THE TERROR: INFAMY UMA HISTÓRIA DE TERROR QUE VAI ALÉM DE FANTASMAS

The Terror 2 3 - Imagem Corpo