Select Page

Trazemos mais imagens da série The Terror: Infamy

O AMC mostra-te em exclusiva novas imagens da série “The Terror: Infamy”. Recordemos que este ano se celebra o 80º aniversário do começo da Segunda Guerra Mundial e com a chegada desta série poderás reviver este enorme conflito bélico no AMC.

Esta nova temporada centra-se no inquietante espectro que ameaça e aflige uma comunidade de americanos de origem japonesa. A ação da história desenvolve-se durante uma das épocas mais escuras e importantes do século XX, sendo que esta temporada terá uma história totalmente diferente da primeira temporada. Não tendo por base nenhuma obra literária teremos que confiar que os criadores Alexander Woo e Max Borenstein nos irão surpreender com uma das melhores histórias de luta contra a injustiça desse período.

No elenco encontraremos a Derek Mio no papel de Chester Nakayama; Kiki Sukezane como Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Cristina Rodlo no papel de Luz, a namorada de Chester; Shingo Usami como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa como Amy, um amigo da família; e o reconhecido ator, produtor e ativista George Takei no papel de Yamato-San, um membro da comunidade e capitão de pesca.

Sabemos que após veres estas imagens aumentamos consideravelmente a vontade de que estreie já a The Terror: Infamy no AMC mas por enquanto teremos que esperar pacientemente por mais notícias.

VÊ MAIS NO BLOG: DESVENDA AS MELHORES SÉRIES DA AMC DIGNAS DE UM SERIÉFILO