Select Page

TOP 5 Melhores Músicas da Saga Bond

Os filmes de Bond, são mais do que o filme em si. Há um culto em redor de tudo aquilo que faz parte do maravilhoso mundo do espião mais famoso da história. São os carros, os relógios, as roupas, os Gadgets, as músicas… Imaginam algum filme sem uma introdução brilhante? Juntámos o top 5 das melhores músicas da saga!

#5.- Só se vive duas vezes – por Nancy Sinatra

Nancy Sinatra interpreta a música de “You only Live Twice”. Uma voz suave que combina perfeitamente com os sons orientais, conduzindo-nos para um mundo misterioso. “Make one dream come true, you only live twice”. Encantadora! Bang Bang, you shot us down.

#4.- Os Diamantes São Eternos – por Shirley Bassey

Esta deve ser uma das músicas mais marcantes, que complementa na perfeição o espírito daquele que foi o último filme oficial de Sean Connery. Ao ouvi-la somos arrastados para a luxúria dos diamantes, é intensa, sedutora e desafiante. Impossível não nos apaixonarmos por Shirley Bassey e a sua voz poderosa, mesmo quando nos diz “I don’t need love“.

#3.- Agente Irresistível – por Carly Simon

Somos românticos, e acreditamos que esta música, de Carly Simon, é uma forma de Anya dizer a Bond que ninguém é melhor do que ele. Esta introdução do filme “Agente Irresistível”, foi considerada por Tom Yorke, dos Radioahead, como “a música mais sexy de sempre”. A banda chegou mesmo  a fazer um cover do original. “Baby…you’re the best!”

#2.- Vive e Deixa Morrer – por Paul McCartney

Esta é a música do primeiro filme de Sir Roger Moore, como Agente Secreto. De certeza que não consegues ouvir esta intro sem cantarolar. Interpretada por Paul McCartney, uma aposta dos produtores do filme, que nos transmite emoção, aventura e romance, ao estilo Bond!

#1.- Golfinger – por Shirley Bassey

Goldfinger é o filme da saga que ninguém pode perder, não é obrigatório só para os amantes da saga. Este foi o filme onde James Bond utilizou pela primeira vez os Gadjets, onde pediu o seu primeiro vodka martini, batido, não mexido… Em Goldfinger tudo reluz! Esta introdução, interpretada por Shirley Bassey, é a cereja no topo do bolo, ou melhor… O Ouro!

Não te esqueças que pela primeira vez tens todos os Bonds juntos, no teu canal AMC. Os domingos à noite nunca mais serão os mesmos, às 22h10 tens encontro marcado com o espião mais famoso da história do cinema.