The Terror: Infamy explorará o universo do J Horror!

The Terror S2 1 - Imagem Corpo

A grande série de horror da AMC está quase a regressar e para além de explorar algumas temáticas com grande impacto cultural irá ainda abordar um subgénero de terror diferente.

“Infamy” vai decorrer num período perturbador da história da humanidade, a história da aclamada série de terror irá decorrer na a costa oeste dos Estados Unidos da América. A nova aventura terá lugar durante a Segunda Guerra Mundial, num campo de internamento de japoneses no sul da Califórnia, quando uma aparição ameaça a estabilidade da comunidade.

Ao seguir a comunidade japonesa na América, é natural que a série se deixe influenciar pelo subgénero de terror originário do Japão, o J Horror. Esta subcategoria de terror tende a focar-se no suspense e no terror psicológico, não se deixando levar pela violência gratuita tipicamente utilizada no terror ocidental.

Para além destas características, o J Horror é também conhecido por explorar o sobrenatural, dando um grande foco a fantasmas, possessões e exorcismos, algo muito presente nas histórias clássicas da cultura japonesa. Alguns dos filmes mais conhecidos deste género são “Ringu” (1998) de Hideo Nakata, “Ju-on” (2000) de Takashi Shimizu, e “Chakushin ari” (2003) de Takashi Miike.
Até agora o elenco conta com Derek Mio, George Takei, Kiki Sukezane, Miki Ishikawa, Shingo Usami e Naoko Mori.

VÊ MAIS NO BLOG: CHEGAM NOVAS IMAGENS DA T5 DE “FEAR THE WALKING DEAD”

Feature_FTWD_502781

PARTILHAR esta página: