Select Page

The Son – Episódio: Marriage Bond

No passado domingo 11, às 22h10, emitimos Marriage Bond, o novo episódio de The Son, no canal de televisão AMC.

Ao telefone, Sally diz a Pete que Jonas está a recuperar e pede-lhe para o visitar com Charles e Jeannie. Pete diz que está muito ocupado a reparar a casa para viajar para Austin. Sally fica com raiva.

Os funcionários do rancho McCullough dão um aviso a Pete, dizendo que é muito perigoso trabalhar no rancho após o assassinato de Ramon. Pete fica chocado com a notícia da morte de Ramon.

Pete vai ao quarto de Charles e pergunta onde ele estava na noite anterior. Charles cai em lágrimas.

Eli diz a Pete que irá dar tudo à família de Ramon e promete eventualmente punir Niles. Sugere que Charles saia da cidade.

Pete dirige-se para Austin com Jeannie e Charles.

Em 1850, Ingrid saiu do campo de Comanche e corta os pulsos. A Comanche corre para ela enquanto ela cai inconsciente.

SON_107_VR_0823_0264-RT

Ingrid acorda para encontrar Eli a esfregar a testa com um pano. Ela implora para matá-la, mas ele recusa-se. A Prairie Flower vê-los falar.

Na cidade, Maria lança folhetos para uma manifestação contra a “Ameaça mexicana”. Niles confronta-a com seus homens. Ela acusa-o de matar Ramon. Ele ameaça-a por caluniar a sua reputação em frente de todos.

Phineas observa o humor sombrio de Sally na casa de Austin. Ela admite que ela e Pete não estão em bons termos. Phineas diz-lhe para se vestir para uma noite fora.

SON_107_VR_0830_0361-RT

Em 1850, Prairie Flower explica ao jovem Eli que Charges the Enemy deu Ingrid ao pai como parte de seu dote. Ela proíbe Eli de falar com Ingrid e diz que eles têm uma melhor oportunidade de estarem juntos se Ingrid morrer.

Na floresta, Toshaway dá a Eli um conselho sobre como cortar a Prairie Flower longe de Charges. Ele sugere que Eli traga alguma carne ao pai de Prairie Flower.

Charges convida Prairie Flower para o seu tipi à noite, mas ela recusa.

SON_107_VR_0823_0039-RT

Ingrid tenta dar comida a Eli. Ele recusa bruscamente Ingrid assim que vê a Prairie Flower . Prairie Flower fica ao lado de Eli e diz que o pai gostou da carne de cervo.

Em 1915, Eli remove pilhas de contas de um cofre no escritório e coloca-os numa cesta de piquenique. Ele beija uma boneca de pano e coloca-a no colete.

Eli embala seu carro com uma mala, o dinheiro e algumas armas. Neptuno pergunta para onde ele vai. “Garantir o futuro da nossa casa”, diz Eli.

SON_107_RG_0819_0002-RT

Sally ri enquanto ela e Phineas deixam um restaurante. Ela pede para trazê-la para algum lugar que ele vá com seus amigos.

Phineas leva Sally a um clube gay subterrâneo. Fred, o homem que coordenou uma reunião de negócios entre Eli, Phineas e um potencial investidor há algumas semanas, apresenta-se a Sally. Ela finge que ela e Phineas são um casal de Nova York.

Enquanto Sally e Phineas dançam, Sally percebe que Fred é realmente o parceiro romântico de Phineas. Ela fala invejàvel da confiança de Phineas, mas Phineas diz que o clube é o único lugar onde ele realmente se sente confiante. Sally beija Phineas, apanhando-o desprevenido e diz que só queria ver o que parecia beijar alguém além de Pete.

THE-SON_EPISODIO-107_AMCPT (8)

A viúva de Ramon, Luisa, janta com a mãe de Maria e Maria, Lourdes, e preocupa-se com seu futuro. Ela chama Maria com sorte de ser bonita o suficiente para se casar novamente. “Por enquanto”, diz Lourdes.

Mais tarde, Lourdes conta a Maria sobre um marido em potencial. Maria observa que o pretendente não é jovem. “Você também não está”, diz Lourdes.

Pete, Charles e Jeannie chegam à casa de Austin e reúnem-se com Jonas. Pete envia Jeannie e Jonas para a cama, mas diz a Charles para ficar para trás no salão.

SON_107_VR_0818_0002-RT

Charles diz em lágrimas a Pete que ele não esperava que Niles suspendesse Ramon. Pete repreende Charles, mas sente simpatia por ele. Sally e Phineas voltam para casa. Sally vê Charles a chorar.

Depois de saber da morte de Ramon, Sally diz a Pete que Charles deve ser punido. Pete observa que Charles já sente remorso, mas Sally preocupa-se em que Charles esteja cercado por homens que glorificam a violência.

Charles diz a Phineas que Pete tem vergonha dele. Phineas assegura a Charles que Pete está apenas se vendo em Charles. Ele explica que Eli costumava alistar sua ajuda matando ladrões de gado quando eram meros filhos.

SON_107_RG_0819_0031-RT

Sally diz a Pete que mudou. Lamentando sua incapacidade de se elevar acima dos caminhos violentos de sua família, Pete propõe que ela e as crianças permaneçam em Austin enquanto ele vive no rancho.

Pete vai ao quarto de Jeannie e Jonas e abraça-os com força. Phineas diz a Pete para ficar a noite, mas Pete volta de imediato para o rancho.

Pete chega em casa e descobre que Eli foi. Ele diz a empregada para tirar o dia de folga para que ele possa estar sozinho.

SON_107_RG_0819_0398-RT

Em 1850, jovem Eli caça na floresta. Charges confronta-o sobre seus avanços com Prairie Flower e proíbe-o de falar com ela novamente. Ele ameaça matar Eli e cortar o nariz da Prairie Flower se Eli não cumprir. Eli chicoteia sua faca. Eles ouvem um cavalo e aproximam-se de uma borda onde encontram um rebanho de cavalos abaixo. Encargos empurram Eli sobre a borda do penhasco.

Maria visita Pete em casa para dizer adeus. Ela confessa que seu marido na verdade não está morto, apesar do que ela tem dito às pessoas. Pete beija-a. Ela afasta-o, mas depois beija-o de volta. Eles fazem amor.

THE-SON_EPISODIO-107_AMCPT (2)

Já sabes que aos domingos à noite tens encontro marcado com o clã McCullough, às 22h10 no canal de televisão AMC, disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

Vê também:

– The Son – Episódio: The Buffalo Hunter

– The Son – Episódio: No Prisoners

– The Son – Episódio: Death Song

– The Son – Episódio: Second Empire

– The Son – Episódio: The Plum Tree

– The Son – Episódio: First Son of Texas

– A saga da família McCullough terá segunda temporada!