Select Page

The Son – Episódio: Honey Hunt

No passado domingo 18, às 22h10, chegou ao canal de televisão AMC: Honey Hunt, o oitavo episódio de The Son.

Depois de fazer amor, Pete diz a Maria que ele e Sally não estão juntos e pede-lhe para ficar. Ela relutantemente concorda em ficar para o jantar.

Em 1850, Charges the Inemy volta ao acampamento com o rebanho de cavalos que ele e Eli descobriram. Prairie Flower procura Eli.

Charges diz a Toshaway que Eli concordou em deixá-lo manter os cavalos com a condição de deixá-lo escapar. Toshaway acusa Charges de mentir. Charges diz que Toshaway tem muita confiança em Eli.

Em 1915, uma madame procura voluntários para o seu bordel para trabalhar um próximo evento que será atendido pelo coronel Eli McCullough. Lena, uma das prostitutas, toma nota na menção de Eli e voluntários.

Phineas junta-se a Eli no evento anual de tiro de codorna do juiz Kilbourne. Eli atira um alvo com um arco de arqueiro e mantém o arco para si mesmo.

Eli apresenta Phineas ao juiz Kilbourne e, em particular, diz a Phineas que encontrou uma infiltração de óleo na terra de Pedro García. Ele pede a ajuda de Phineas que contesta a terra de Pedro, mas insiste em que eles mantenham Pete fora disso, antecipando que os sentimentos de Pete por Maria prejudicariam seus objetivos.

SON_108_VR_0928_0182-RT

Enquanto cozinha o jantar, Pete diz a Maria que Sally e as crianças vão morar em Austin enquanto ele permanecerá no rancho. Ele admite que vai perder as crianças, mas diz que elas estão mais seguras na cidade.

Prairie Flower pede a Toshaway que procure Eli. Toshaway diz-lhe que o pai aceitou o pagamento do dote de Charges, fazendo seus sentimentos por Eli um ponto discutido.

Prairie Flower enfrenta Old Warrior sobre o dote e declara que se quer casar com outra pessoa. Old Warrior diz a Prairie Flower que Eli foi embora e que ela deve cuidar dele e de sua mãe quando envelhecem.

SON_108_VR_1004_0784-RT

Phineas mostra ao juiz Kilbourne uma cesta de piquenique cheia de dinheiro e pede-lhe para ajudar a parecer que Pedro García não pagou seus impostos sobre a terra em 10 anos. O juiz Kilbourne concorda em ajudar o dobro da quantidade de dinheiro. Phineas concorda.

Maria pergunta a Pete se ele estava com outras mulheres antes de Sally. Pete insiste que ele era fiel a Maria enquanto namoravam. Maria revela que dormiu com muitos homens em Nova York e compartilha que não pode ter filhos. Ela pergunta se isso incomoda Pete e ele assegura que não.

SON_108_VR_1007_0249-RT

Ingrid aponta para Prairie Flower a hipocrisia em querer a liberdade de escolher o marido e, no entanto, ela possui um escravo. Ingrid aconselha a Prairie Flower a pensar em Eli, enquanto Charges faz sexo com ela.

Maria diz a Pete que o seu marido em Nova York deixou-a quando não podia dar-lhe um bebe. Ela descreve as suas condições empobrecidas e disse que teve de pegar no anel de casamento para viajar de volta para casa. Pete insiste que odeia Eli por forçá-lo a casar-se com Sally e deseja que ele possa fazê-lo novamente. Eles beijam-se.

SON_108_VR_1007_0008-RT

As prostitutas chegam à “caça ao mel” do juiz Kilbourne, durante a qual as prostitutas se escondem nos fundos e esperam que os homens as encontrem.

Phineas e Eli caminham pela floresta. Phineas informa Eli que o juiz Kilbourne concordou em ajudá-lo. Eles separam-se para a caçada ao mel.

Phineas encontra uma prostituta, mas gentilmente desvia-a. Ela é persistente e sugere que ele finja que ela é outra pessoa e prossegue para fazer sexo oral com ele.

SON_108_VR_0930_0454-RT

Lena aproxima-se de Eli pelo córrego e visa uma arma para ele. Eli percebe que ela é filha do menino Apache que o seguiu depois dele ter matado a aldeia Apache em 1881. Ele recorda Lena que seu povo matou a sua esposa e filho, mas ela atira e corre.

Eli grita por ajuda. Ele vê moedas no fluxo e começa a armazená-las. Young Eli aparece e diz a Eli que o mundo está melhor sem ele. Ele conduz Eli em direção a um cavalo na distância, mas a voz de Phineas desenha Eli de volta aos vivos.

Phineas fica sentado ao lado de Eli e pergunta-lhe quem disparou. Eli afirma não ter visto o atirador. Phineas pede ajuda.

SON_108_VR_0930_0071-RT

Maria prepara-se para deixar a casa de Pete depois de fazer amor novamente. Pete propõe que eles fujam para Montana juntos. Ela recusa-se a fugir com um homem casado e repreende-o por propor esse plano.

Pedro visita Pete e acusa-o de dormir com Maria. Ele repreende Pete por se aproveitar de uma viúva afligida e promete disparar nele se isto voltar a acontecer.

Prairie Flower e Charges casam-se numa cerimónia Comanche.

SON_108_VR_1005_0473-RT

Em 1915, Eli é carregado num camião enquanto estava deitado numa maca. Um médico pede que ele descanse para evitar um colapso pulmonar. Quando Eli e Phineas viajam de volta para casa, Eli tem uma visão dele mesmo, jovem, observando-o de longe.

Não percas o final da saga da família McCullough, no domingo próximo domingo 25 às 22h10, com episódio duplo no AMC, canal disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

Vê também:

– The Son – Episódio: Marriage Bond

– The Son – Episódio: The Buffalo Hunter

– The Son – Episódio: No Prisoners

– The Son – Episódio: Death Song

– The Son – Episódio: Second Empire

– The Son – Episódio: The Plum Tree

– The Son – Episódio: First Son of Texas

– A saga da família McCullough terá segunda temporada!