Select Page

The First, o regresso de Sean Penn à televisão após 20 anos de ausência

“Sempre que as pessoas se aventuram no desconhecido, há um custo a pagar”. Estas são as palabras proferidas pelo astronauta Tom Hagerty, a personagem interpretada por Sean Penn em “The First”, o mais recente drama do AMC cuja estreia está marcada para dia 5 de Março.

Criado por Beau Willimon, a mente por detrás de “House Of Cards”, “The First” leva-nos numa viagem pelo mundo dos astronautas, como estes se preparam para as suas missões e mais importante como as suas famílias lidam com os longos anos de ausência.

A temática do espaço, a condição humana, a ambição e o medo do desconhecido são ingredientes essenciais para cativar os sériefilos nesta nova aposta do AMC. Outro ponto forte é o regresso de Sean Penn ao pequeno ecrã, após duas décadas de ausência. Galardoado com dois óscares para Melhor Ator em Mystic River e Milk, Penn já não fazia parte de uma produção televisiva desde 2001 quando o pudemos ver no papel de Eric na série “Friends”.

A ação de “The First” ocorre no ano de 2030, Hagerty é membro da primeira missão espacial a Marte, supervisionada pela visionária Laz Ingrim, intepretada por Natascha McElhone.

O drama conta também com a presença de atores como Anna Jacoby-Heron, LisaGay Hamilton, Rey Lucas, Keiko Agena, Oded Fehr e Hannah Ware.

Dia 5 de Março às 22h10 damos início à missão “The First” no AMC, não percas esta estreia e embarca naquela que será uma viagem inesquecível pelo desconhecido.

LÊ MAIS NO BLOG: AMC REVELA NOVAS IMAGENS DA SÉRIE ORIGINAL “NOS4A2”

BLOG_Serie-NOS4A2-con-Zacha