Select Page

“The Feed” prepara-nos para um futuro arrepiante

“The Feed” já se encontra em exibição na AMC, com grandes novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h10.


A ciência especulativa apresentada pela ficção cientifica é a melhor forma de nos prepararmos para o futuro e de ter a certeza que fazemos as escolhas certas na evolução da tecnologia. “The Feed” acompanha um futuro não muito distante onde vive o inventor Lawrence Hatfield e a sua família.


Hatfield é o homem que inventou uma tecnologia onipresente que fica implantada no cérebro das pessoas de quase todo mundo, o Feed permite que os indivíduos compartilhem informações, emoções e memórias. Contudo, as coisas começam a dar errado, e a família vê-se obrigada a afastar-se enquanto luta para controlar o terror que desencadeou.


Esta nova ferramenta é rapidamente aceite pela população, mas ao longo do tempo as coisas começam a correr mal e surgem graves problemas que começam a dividir a população.


A série conta com um elenco composto por Guy Burnet (“Counterpart”), David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Michelle Fairley (“Game of Thrones”), Osy Ikhile (“A Lenda de Tarzan”), Simran Kaur, Jing Lusi, Jeremy Neumark Jones e Chris Reilly.

Acompanha os últimos episódios de “The Feed” quintas às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA NOVA SÉRIE ORIGINAL “DISPATCHES FROM ELSEWHERE”